The Bible
    Você assistiu The Bible ?

William O.
    William O.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Série Perfeita... todos aqueles que acreditam na palavra de Deus deveriam ver esta série...
    Bem explorada e fiel a bíblia, sem ser cansativa e emocionante até o final. É claro que faltou a história de José do Egito, mas não impede a beleza da série, explicando de forma simples os acontecimentos. Recomendo!
    Geraldo  P.
    Geraldo P.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Uma boa série de 10 episódios principalmente para aqueles que são leigos em relação à Bíblia como eu. Os cinco primeiros episódios são focados no Antigo Testamento que, de forma extremamente resumida, conta a história desde a criação do mundo (relatado por Noé dentro da Arca) até o nascimento de Jesus Cristo cuja história é contada nos cinco últimos episódios. Interessante notar como Deus era extremamente impiedoso no Antigo Testamento para aqueles que se colocavam contra seu povo, e como se tornou extremamente misericordioso através de seu filho Jesus Cristo. Interessante também o papel conferido à Maria Madalena pela série. Vale à pena conferir.
    Suélen M
    Suélen M

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Uma ótima série que retrata várias histórias bíblicas desde o princípio, para aqueles que já leram a bíblia ela só tem a acrescentar, aos que não leram podem aprender um pouco mais sobre Deus e todo o caminho preparado para a vinda de seu filho Jesus, e o caminho que Jesus nos preparou.
    Todos os cristãos deveriam ver está série, ela também traz mais inclusão social colocando atores de várias raças para os papéis, quebrando um pouco preconceitos.
    Maria Eduarda O.
    Maria Eduarda O.

Enviada em 13 de junho de 2018
    eu so ex atriz desse filme ja faz anos e meu sonho eu amor gui me apoirao desse trabaho ai eu asinei o meu retrado eu fui cadastrada depois a muito amos eu sai do filme poriso eu nao podia mais trabalha cravarao sem mi