Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Vagner W
    Vagner W

Enviada em 31 de maio de 2019
    A cada episódio assistido eu me arrepio. As atuações, cenários, enfim nada deixa a desejar Uma magnífica série!
    Dabita R
    Dabita R

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Foi a melhor série que já assisti. Tudo simplesmente fantástico, conseguiram prender a minha atenção e acender em mim um interesse sobre a história doa vikings.
    Fabiana P.
    Fabiana P.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Melhor série que eu já vi de todos os tempos... Vale a pena assistir cada episódio... eu não perco nenhum... EXCELENTE!!!
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Excelente, elenco de primeira e História muito bem contada!
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 10 de março de 2015
    pqp melhor serie do mundo
    pode assistir nao vao se arrepender
    willian b.
    willian b.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Sou cinéfilo quase crackudo de tão viciado em series e filmes, e digo que vale muito a pena assistir a musica, a cultura e as invasões, a show de cores pra quem é apaixonado pela cultura vikings entre outras de épocas mais antigas como eu é um prato cheio.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 22 de julho de 2015
    retrata muito bem o estilo que os vikings tinham (violentos, sempre querendo guerra etc), porém ele peca em algumas partes.
    Oswaldo V.
    Oswaldo V.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Muito boa esta série! A melhor série que já vi até o momento! Parabéns ao History e todos os envolvidos na belíssima produção, Parabéns mais uma vez. Vale muito apena!
    Claudia L.
    Claudia L.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Excelente série, tem de tudo um pouco, lutas,sangue, morte, vida, amores, lendas, religião, amizades, lealdade, fé, heroísmo, fraternidade, egoísmo, união, desonestidade , belíssimas paisagens, fidelidade histórica impressionante, um pouco de romance, belíssimo figurino de época.
    Dani Lima
    Dani Lima

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Muito bom... cheio de ação, tramas e cenas picantes. O difícil é esperar a quarta temporada estar liberada.
    MARCOS D.
    MARCOS D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Umas das melhores séries já criadas. Simplesmente fantástica. Espero que venha muitas temporadas. Go vikings.
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    sem duvida alguma é a melhor serie que já vi!me fez apaixonar pelo folclore Nórdico. A Riquisa da religião, dos costumes, tudo é incrível!
    Lucas A
    Lucas A

Enviada em 12 de maio de 2019
    Eu gostei muito muito que a Cassandra morreu eu até concordo com o modo de pensar do Harry . spoiler: