Gran Hotel (2011)
    Você assistiu Gran Hotel (2011) ?

Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 25 de março de 2019
    Ah vale a pena assistir... é um novelão, vc percebe uns furos, mas tem muita reviravolta, e se piscar perde um detalhe... poderia ser mais curta mas é leve vc vai assistindo, assistindo... quando vê já acabou!
    Rodrigo CR
    Rodrigo CR

Enviada em 27 de julho de 2020
    Começou bem terminal mal. A última temporada é enrolada. Há muitas falhas de lógica e roteiro. Para quem gosta de novela mexicana é ótima, há várias reviravoltas mirabolantes.
    Lu M.
    Lu M.

Enviada em 23 de julho de 2018
    Amo amo. Romance , drama, suspense.Delícia de vetlr. Bons atores, vale a pena. O Berlim está na série, antagonista.
    Joao Z
    Joao Z

Enviada em 24 de junho de 2019
    Depois de muitos anos,finalmente nos deparamos com uma obra prima de grande qualidade.
    Atores bem escolhidos e um roteiro indescritível.
    A trama míto bem escrita e uma narrativa de se emocionar a cada cena.
    Parabéns a todo elenco.
    Mas,aínda estou na primeira temporada e apreciando cada diálogo.
    Cláudia R.
    Cláudia R.

Enviada em 7 de maio de 2020
    Muito boa a série. Bons atores, cenário lindíssimo. História repleta de drama e suspense. Tem algumas cenas exageradas, mas o entorno compensa. Recomendo
    Amanda O
    Amanda O

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Amei! Amo esse estilo de série, se passa em 1905 na Espanha. Tudo acontece no Hotel. Surper vilãs, segredos, humor, assassinatos, brigas de família e romance. Ela te prende, vale muito a pena!
    Felipe W
    Felipe W

Enviada em 16 de agosto de 2019
    A netflix vem nos proporcionando uma diversidade de estilos e culturas cinematográficas que, por sorte (é o que penso), fogem daqueles clássicos de Hollywood com uma interação sempre extremamente americanizada. Gran Hotel é uma série que deixa evidente que os talentos estão espalhados por todo o mundo. Uma atuação excelente de todos os atores, com destaque de Yan Gonzáles (Julio Olmedo) e do detetive Ayala (Pep Muñoz), trazem à série um ar de investigação, suspense e até mesmo cenas engraçadas, que acabam por manter a atenção do espectador. É bem verdade que a série tem seus erros. A filmagem, no início, não parece que terá uma qualidade compatível com a época em que a trama se passa. Outras questões, como erros de continuidade, também são perfeitamente perceptíveis durante a sequência da séria. Mas sem sombra de dúvidas, isto não atrapalha uma trama muito bem elaborada, com um toque contemporâneo aplicado a uma época mais antiga (1905), corroborada pela excelente atuação de todos os atores. É preciso elogiar também que os momentos de suspense, comédia e romance da série são muito bem distribuídos, o que faz nos prender ligado à tela.
    Mariah S
    Mariah S

Enviada em 19 de julho de 2019
    A serie eh Boa...a história eh boa...o suspense ..os atores..mas ela n eh melhor pq tem muitos erros..erros esses que vc percebe de cara! Tem erros desde a primeira temporada..um dos erros mais claros eh qd o personagem Andrés vai colocar a lâmpada na luminária ele tem dificuldade..e usa a escada pq eh alto...e toma choque...na outra cena o Júlio Olmedo vai verificar a luminária e simplesmente está na msm altura dele..bem baixa...isso eh visível demais gente..eh uma série q teria de tudo p ser otimaaaaa...
    Vanessa Carrelo
    Vanessa Carrelo

Enviada em 15 de abril de 2020
    Uma série que começa bem, mas depois o roteiro fica fraco e cansativo ,com muitos furos, perdendo totalmente a qualidade.
    André T.
    André T.

Enviada em 30 de julho de 2020
    A primeira temporada é ótima. A segunda é boa. A terceira é ruim. Fica evidente a falta de roteiro na terceira e última temporada. Se percebe que tiveram de "encher linguiça" para conseguir completar o número de episódios. Infelizmente a série fica massante nessa última temporada caracterizando um final sofrível para esse série que começou muito bem. Ótimas interpretações, cenário e figurino excelente.
    Mone K.
    Mone K.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Série super boa, personagens bem interpretados, atores nota dez, inspetor Ayala fantástico, enredo bem feito com ritmo bom, suspense, romance, crimes na dose certa. Estilo diferente, de época, mas valeu a pena. Fiquei meio órfã.
    Jcnadisney
    Jcnadisney

Enviada em 23 de julho de 2019
    Muito boa a serie. Atores muitos bons Poderia ser mais breve... mas vale a pena. Romance lindo. Parabens
    Mada Fibla
    Mada Fibla

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    A série Gran Hotel é maravilhosa...espero que venham mais temporadas,estou na terceira temporada,mas ainda não terminei...muito emocionante👍👍
    Waldey Jose
    Waldey Jose

Enviada em 4 de junho de 2020
    História fraca, a dedução para o fim é óbvio,enredo magro e no caso n uma crítica mas sim um fato dublagem horrível
    Fernanda Pereira
    Fernanda Pereira

Enviada em 8 de junho de 2020
    Sou muito fã de séries e filmes ,mas também sou muito crítica, não são todas que me agradam, porém essa série me prendeu do começo ao fim,a cada episódio uma nova surpresa,me surpreendeu,a trama,o local,os personagens,teve algumas falhas,mas em geral gostei muito e teve um final digno. Recomendo.