O Tempo entre Costuras
    Você assistiu O Tempo entre Costuras ?

Jony A
    Jony A

Enviada em 24 de julho de 2020
    Acabei de começar assistir essa série, já começou mostrando o quanto é p u t a a sira é, todo cara que ela ver já apaixona, frz o primeiro homem se apaixonar com ela e já abandonou por outro que talves por ser mais alto kkk.

Isso estou ainda na primeira série, assisrinso mais séries a minha avaliação pode mudar.. Vamos ver.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Uma bela e apaixonante novela. Os pontos de tensão vão se resolvendo à medida que novos surgem, num emaranhado bem urdido que sustenta o interesse. A atriz é muito carismática. O contexto histórico fica bem pontuado. Mais uma boa produção espanhola.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 23 de maio de 2020
    A primeira série a gente nunca esquece! Nunca gostei de séries mas resolvi assistir a esta "O tempo entre costuras"
    Tudo maravilhoso cenário, enredo e principalmente a protagonista! Lindíssima e prende a atenção do telespectador o tempo todo!
    Augusto S.
    Augusto S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Série muito agradável. Boa de se assistir e retrata muito bem o livro que lhe serviu de base. Pra quem gosta de cinema.
    Jeanne M.
    Jeanne M.

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Amei essa serie, amei o figurino, a história...o cenario muito bonito, cada episodio era bem emocionante.
    Dalethy S.
    Dalethy S.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Série maravilhosa, um ritmo lento mas que te prende, ver o crescimento de Sira é muito bom, os.atores excelentes, as imagens, o figurino sao lindos. Amei
    Ronaldo S.
    Ronaldo S.

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Simplesmente sensacional, mais uma série Espanhola que me prende em casa por todo um fim de semana!!
    Thiago A
    Thiago A

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Sou obrigado a dar 5 para esta série magnífica! Os cenários são incriveis, as atuações fabulosas e a história é de tirar o fôlego. Vale cada segundo!
    andrea costa pereira
    andrea costa pereira

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Imperdível . Atores excelentes , leve , informativo , cenário incrível , direção impecável. Não conseguia parar de assistir, ansiosa por cada capítulo.
    A moda da época e seus costumes também são um grande atrativo .
    Por mais séries como está.
    Virginia Barttolini
    Virginia Barttolini

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Adorei essa série, os cenários, as roupas de época, o crescimento da personagem, me prendeu assisti direto. Série ideal para quem estuda moda. Figurinos magníficos.
    Gabriel Lima
    Gabriel Lima

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Que série agradável,leve,relaxante.Cenário perfeito,atriz simpática e elegante.Nossa,uma das melhores séries/novelas que já assisti na vida.É uma terapia assisti-la ao som da sua tão genuínamente doce trilha sonora.
    Lauvir Duarte
    Lauvir Duarte

Enviada em 7 de julho de 2020
    A série é razoável no entanto aconteceram algumas coisas estranhas o Ramires saiu de cena, depois mostraram um corpo para dizer que era ele, mas não focaram ele de perto, pois não era o ator original. O beijo romântico no final de Sira e Logan não apareceu, mostra nitidamente ela beijando no rosto imitando um beijo na boca. São coisas estranhas, alguém estava impedindo ela de beijar.