Will & Grace
    3,6
    Você assistiu Will & Grace ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 1 de julho de 2020
    Nossa tentei começar a ver agora, terminei o primeiro episódio sem quase dar risada, salvo umas duas cenas. Nem dá pra acreditar que essa série fez sucesso por tantos anos. Mt sem graça e bem abaixo do nível de outras de sua época como Seinfeld e Friends. Não pretendo continuar.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Chato, sem graça. Perda de tempo. História sem graça, atores mais ainda (tanto que nenhum se destacou depois que acabou), com clichês mais evidentes ainda, alcoólatras, sexo, etc. Dentre as Sitcoms para preencher horário que se postergou por ter alguma minoria, que na visão de alguém se destacou.
    Junior L.
    Junior L.

Enviada em 23 de julho de 2017
    Ótima serie, estilo Friends, porem temos alguns clichês, e muito esteriótipo gay, mas isso se deve ao ano em que a serie foi lançada!
    Douglas C.
    Douglas C.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Série demais, piadas inteligentes, elenco faz voce rir só de encenar, participações especiais tais como Matt Damon, Madonna , Jennifer Lopez, Ellen DeGeneres, Britney Spears entre outras. A série consegue manter sua qualidade nas 8 temporadas, risos do começo ao fim.