Veja os trailers das novas séries da ABC
De Katiúscia Vianna

Chegou a hora de conhecer as novidades da ABC para a próxima fall season!
E tem de tudo, viu? Várias comédias, trama com viagem no tempo, dramas estrelados por Kiefer Sutherland e Hayley Atwell, além da história de um cachorro filosófico. Confira:

Inspirada no filme Um Século em 43 Minutos (1979), a série acompanha o escritor H.G. Wells (Freddie Stroma) em busca do assassino Jack, o Estripador (Josh Bowman), com a ajuda da máquina do tempo que inventou.

Um olhar provocador sobre a relação entre as leis e os meios de comunicação - tudo baseado nas histórias reais do famoso advogado de defesa criminal Mark Geragos e da produtora de canal de notícias Wendy Walker. Com Piper Perabo e Daniel Sunjata.

Nesta comédia, Maya DiMeo (Minnie Driver) é uma mãe de família que fará de tudo para que seu filho - portador de necessidades especiais - tenha voz na sociedade.

Quem narra essa inusitada história é Martin, um cachorro solitário e filosófico que acompanha a vida de sua dona e sua melhor amiga, Nan (Allison Tolman).

Comédia sobre a vida de Katie (Katy Mixon), uma mulher confiante, mãe de três filhos e considerada a segunda dona de casa mais gorda na rica cidade de Westport, onde tudo parece ser perfeito.

Alice (Jenna Elfman) é uma mulher independente cuja vida muda completamente ao se apaixonar por um pai divorciado com três filhos (Stephen Schneider). Mas tudo se complica quando uma amiga imaginária de infância (voz de Rachel Dratch) volta para sua vida.

Jack Bauer, quer dizer, Kiefer Sutherland vive um funcionário do Gabinete da Casa Branca que é indicado para assumir a presidência dos Estados Unidos, após um ataque ter deixado mortos todos acima dele na linha sucessória.

A filha de um ex-presidente (Hayley Atwell) é forçada a se unir à Unidade de Integridade de Condenações de Los Angeles para investigar casos de pessoas condenadas injustamente. Com Shawn Ashmore.

Continuação de Romeu e Julieta, o drama acompanha os conflitos entre os Capuletos e Montecchios após as mortes trágicas dos dois jovens apaixonados. Então, a bela e teimosa prima de Julieta, Rosaline (Lashana Lynch), é forçada a se casar com Benvolio (Wade Briggs), um Montéquio. Produção de Shonda Rhimes.

Comentários