Filmes na TV: Hoje tem Evereste e Meu Amigo Hindu

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Maratona Isabelle Huppert e Maratona Rambo. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Porquinho mais famoso do cinema, Babe é um leitãozinho que pensa que é um cão pastor. Morando na fazenda do Sr. Hoggett (James Cromwell), seu dono o inscreve em um campeonato de cães. Clássico da década de 1990 seguido por Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade.

Top 25: Os Clássicos da Sessão da Tarde – anos 1990

Produzido em 2011, essa comédia mostra o que promete ser as férias mais emocionantes de Judy. Para suas aventuras, ela conta com a ajuda do irmão mais novo e de uma tia muito louca.

Uma das franquias mais importantes da carreira de Sylvester Stallone, a saga de ação gira em torno de Rambo, um veterano da Guerra do Vietnã que se envolve em muitas situações perigosas. Confira:

Rambo - Programado Para Matar (A Partir de 16h05)
Rambo 2 - A Missão (A Partir de 18h00)
Rambo 3 (A Partir de 20h00)

Saiba Mais: Sylvester Stallone fala sobre aposentadoria de Rambo e sobre não estar na série derivada

A atriz francesa Isabelle Hupert completa 64 anos hoje, portanto, nada melhor do que acompanhar suas mais recentes produções. Ao todo ela tem mais de 40 anos de carreira e 60 filmes em que participou. Confira:

A Bela Que Dorme (A Partir de 17h45) - Crítica!
A Religiosa (A Partir de 19h50)
Um Amor em Paris (A Partir de 22h00)
Uma Relação Delicada (A Partir de 23h55) - Crítica!

E se fossem permitidas atividades ilegais uma vez ao ano durante 12 horas? Nesse filme de suspense e terror, essa é a premissa principal. Ethan Hawke interpreta um vendedor de sistemas de segurança contra as ameaças desse dia, mas sua família acaba sendo atacada ao abrigar um homem perseguido. Leia a crítica!

Veja Aqui: Uma Noite de Crime 3 ganha trailer, cartaz e novo título

Dylan Minnette interpreta um jovem garoto que se muda com a mãe para uma nova vizinhança. Eles passam a morar ao lado de um vizinho ranzinza (Jack Black) e sua filha (Odeya Rush), por quem o garoto se apaixona. Após escutar gritos, ele invade o local e acaba liberando os mostrons criados pelo pai da garota. Leia a crítica!

Leia Aqui: Goosebumps: Monstros e Arrepios ganhará continuação!

Nessa aventura, um grupo de alpinistas liderados por dois homens decidem escalar o monte Evereste, mas uma grande nevasca coloca a vida deles em risco. Com Jason Clarke e Jake Gyllenhaal. Leia a nossa crítica!

veja Aqui: Jake Gyllenhaal canta Um Mundo Ideal durante comercial de premiação

Após chegas nas telonas em 2016, o filme dirigido por Hector Babenco estreia nas telinhas. Na trama, um cineasta com câncer terminal encontra na figura de um menino hindu um local de conforto, uma pessoa com quem passa a ter fantasias inspiradas pelos filmes que ajudam a suportar a realidade. Leia a crítica!

Leia Mais: Diretor Hector Babenco morre aos 70 anos

Passado em um futuro onde a anarquia reina, o filme mostra a Terra dominada por clãs, gangues e arruaceiros. Christian Monz e Zora Holt interpretam um casal que deseja controlar tudo através das artes marciais, mas para isso precisam conseguir o Livro Sagrado das Artes Marciais!

Fechando a noite com um terror básico, esse filme de Mikael Hafstrom gira em torno de um seminarista cético que quer abandonar seu caminho na igreja, ao menos até ser apresentado ao lado mais obscuro da religião que envolve rituais de exorcismo. Com Colin O'Donoghue, Anthony Hopkins e Alice Braga. Leia a crítica!

Comentários