Filmes na TV: Hoje tem Os Vingadores - The Avengers e Gosto de Cereja
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Os Mercenários 2 e Mamma Mia!.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Mamma mia, here I go again, my my, how can I resist you? Musical traz a história de Sophie (Amanda Seyfried), jovem que vai se casar em poucos dias e, sem saber quem é seu pai, decide convidar os três ex-namorados da mãe para o casamento. Confusão? Na certa! Com Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth.

Veja também: Colin Firth e Patrick Dempsey disputam o coração (e o filho!) de Renée Zellweger em novo trailer de O Bebê de Bridget Jones.

Número um no ranking de bilheterias do Universo Cinematográfico Marvel, o primeiro filme trouxe a equipe formada por nada menos que Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Thor e Gavião Arqueiro na tentativa de destruir os planos de Loki na Terra. Leia a crítica

Leia mais: Donald Trump inspira vilão de quadrinho da Marvel.

Bilbo (Martin Freeman), ao lado do grupo de anões e Gandalf (Ian McKellen), seguem em uma missão que os levam até o temido dragão Smaug, já que ele protege um artefato almejado pelo grupo. Com Benedict Cumberbatch e Orlando Bloom. Leia a crítica!

Saiba mais: Orlando Bloom vai estrelar novo thriller chinês Smart Chase: Fire & Earth.

Já pensou em ser reduzido ao tamanho de um inseto de forma acidental pelo seu pai? Pois é o que acontece com os filhos de Wayne (Rick Moranis), um cientista que ao realizar uma experiência encolhe os adolescentes e sai, desesperadamente, em busca de uma solução.

Duas irmãs com objetivos bem diferentes. Enquanto uma quer ser atriz, outra só pensa em namorar. Porém, quando uma delas é acusada de algo que não fez, as duas se separam e vivem sem contato durante 40 anos, voltando a se falar apenas no funeral do pai. Com Taís Araújo e Milton Gonçalves.

Em uma nova missão, o grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se reúne novamente, agora em busca de vingança pela morte de um amigo. Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger e Chuck Norris são alguns dos nomes no elenco. Confira a crítica.

Veja também: Novo filme de Sylvester Stallone ganha diretor.

Com sequência marcada pra 2019, Os Incríveis traz a história de uma sociedade repleta de super-heróis que, após um incidente, são obrigados a viver como pessoas normais sem mostrar seus poderes. Mas tudo muda quando o Sr. Incrível resolve voltar em um chamado misterioso.

Saiba mais: 'Era das Sequências' na Pixar acaba em 2019.

Tammy é um mulher que descobre que está sendo traída pelo marido no mesmo dia em que é demitida. Deixando para trás as mágoas, ela decide viajar pelas estradas, na companhia da sua avó (Susan Sarandon). Melissa McCarthy, que chega este mês nos cinemas com Caça-Fantasmas, estrela o filme.

Confira: Caça-Fantasmas testam seus equipamentos em novo clipe.

Quando uma barreira se rompe e as águas de um rio invadem o subterrâneo da cidade, os passageiros do metrô rapidamente se desesperam. Mas tudo piora quando as autoridades decidem fechar as saídas, o que leva as pessoas presas no túnel a buscar uma forma de escapar com vida.

Filme vencedor da Palma de Ouro em Cannes (1997) e do aclamado diretor Abbas Kiarostami, a trama foca na história do Sr. Badii (Homayoun Ershadi), um homem amargurado que deseja morrer, mas vive em uma sociedade onde o suicídio é considerado uma abominação. Dirigindo pelo Teerã, ele conhece diversas pessoas que reagem de formas diferentes ao seu desejo.

Comentários