Filmes na TV: Hoje tem Edifício Master e Espelho, Espelho Meu

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também A Floresta Que Se Move e Espelho e Noite Sem Fim. 
Prepare a pipoca e boa sessão! 
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nessa versão live-action de Branca de Neve, papel de Lily Collins, a princesa fica horrorizada com a miséria do seu reino e decide derrubar a rainha, que é interpretada por Julia Roberts. Leia a crítica!

*No Rio de Janeiro será exibido o filme À Primeira Vista

Veja Aqui: Os 10 melhores e piores filmes de Julia Roberts

Dirigido por Eduardo Coutinho, o documentário mostra o cotidiano dos moradores do Edifício Master, em Copacabana. De 276 conjugados, 37 moradores contam suas vidas e revelam histórias íntimas.

Lançado em 2015, o drama narra sobre um homem que encontra uma vidente, que diz que ele será presidente do banco onde trabalha. A esposa, ambiciosa, convida o chefe do marido para um jantar, mas a reunião culmina em uma série de assassinatos. Com Gabriel Braga Nunes e Ana Paula Arósio. Crítica!

Saiba Mais: Vinícius Coimbra fala sobre Shakespeare, suspense e Ana Paula Arósio em A Floresta que se Move (Exclusivo!)

Nesse longa, que mais parece Casos de Família, Jimmy é atirador da máfia e leal a Shawn, ao menos até o seu filho começar a ser perseguido pelo filho de Shaw. Com Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman e Boyd Holbrook. Leia nossa crítica!

Leia Mais: Liam Neeson e Russell Crowe vão estrelar filme sobre Caso Watergate

Bruce Willis e Tracy Morgan dão vida aos tiras em apuros do filme. Enquanto estão investigando o caso, os dois estão preocupados com outras coisas: um com o casamento da filha e o outro com a infidelidade da esposa.

Veja Aqui: Bizarro! 15 celebridades que possuem "sósias" do passado

Agamenon Mendes Pereira (Hubert/Marcelo Adnet) é um jornalista mundialmente conhecido e participou de enormes façanhas e bizarrices, como: o naufrágio do Titanic, a queda do Muro de Berlim, amante do amor de Hitler, além de entrevistas com Gandhi, Freud e Einstein. Leia a crítica!

Um casal que está prestes a se separar decide passar a noite em um motel de beira de estrada enquanto viajam. No local, eles acham em um esconderijo uma série de filmes caseiros com muito sangue. As coisas só pioram quando percebem que estão no mesmo quarto em que os vídeos acontecem (Corram por suas vidas).

Comentários