Filmes na TV: Hoje tem Hotel Transilvânia 2 e Maratona Rocky

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Ted 2 e As Aventuras de Alceu e Dentinho.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Você está de bobeira nesse sábado? É fã de Sylvester Stallone? Se as respostas foram sim, você já tem o que fazer: maratonar nada menos do que seis filmes do ator interpretando o lutador de boxe mais conhecido dos cinemas. Confira:

Rocky, um Lutador (A Partir de 11h25) - Crítica!
Rocky 2 - A Revanche (A Partir de 13h45) - Crítica!
Rocky 3 - O Desafio Supremo (A Partir de 16h05) - Crítica!
Rocky 4 (A Partir de 18h05) - Crítica!
Rocky 5 (A Partir de 19h55) - Crítica!
Rocky Balboa (A Partir de 22h00) - Crítica!

Leia Mais: Sylvester Stallone vai estrelar série de TV inspirada na trilogia O Poderoso Chefão

Sucesso das décadas de 1950 e 1960, Alceu e Dentinho eram desenhos animados da TV. Aqui, o programa deles é cancelado e eles ficam no marasmo, até seu inimigo da animação vir ao mundo real para fazer lavagem cerebral nos humanos. Com Piper Perabo, Robert De Niro e Jason Alexander.

Com uma tecnologia de produção bem diferente do que Tron - O Legado (2010), o primeior filme de 1982 conta com Jeff Bridges no papel de um desenvolvedor de jogos que tem sua ideia roubada. Ao tentar invadir o sistema, ele encontra Tron, um programa criado para proteger o sistema.

Saiba Aqui: Garrett Hedlund reacende a esperança no coração dos fãs de Tron

Com todos os seus músculos e sua filmografia, se tem uma coisa que Vin Diesel não parece é uma babá. Contudo, ele acaba tendo que realizar a tarefa ao interpretar um agente disfarçado.

Leia Aqui: Reviravoltas marcantes na carreira de astros

Após não conseguir afastar a filha dos humanos, Drácula e seu hotel para monstros estão de volta. A diferença agora é que ele posui um neto que parece ser humano e não vampiro (Desespero!). Leia a crítica!

Relembre Aqui: Os 20 melhores filmes de 2015 segundo os leitores do AdoroCinema

Após quase perder seu ursinho de pelúcia no primeiro filme, a dupla John e Ted está de volta. O ursinho boca suja dessa vez deseja engravidar sua namorada, mas antes precisa provar que é um cidadão e não uma propriedade. Com Mark Wahlberg, Amanda Seyfried e Jessica Barth. Leia a crítica!

Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman são os guardiões das crianças nessa animação. Com ameças vindas de um espírito malígno a Lua design outro membro para a equipe, Jack Frost, um garoto que não sabe sua vocação e controla o inverno. Crítica!

Nesse drama nacional duas meninas do interior fogem para salvador, onde encontram um homem que perdeu a memória e vive nas ruas. Juntos eles formam uma nova família. Com João Miguel e Inaldo Santana.

Nessa ficção científica, uma nave espacial defeituosa faz com que alienígenas sejam obrigados a descer na terra (Vai descer motorista!). Contudo, a situação não é pacífica ao longo dos anos. Eles são confinados e pressionados pelo governo. Um real "Apartheid Alienígena", como diz nossa crítica!

Estrelado por Brad Pitt, o suspense policial conta sobre um assalto em um jogo de pôquer. Parece nada demais, porém os jogadores eram da máfia (Vixe!) e agora eles querem punição. Leia a crítica!

Leia Mais: Narrado por Brad Pitt e Cate Blanchett, filme sobre a origem do universo em IMAX ganha data de estreia

Comentários