Filmes na TV: Hoje tem Náufrago e Brigada 49

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Homem de Ferro e Oz, Mágico e Poderoso.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Jack é um bombeiro iniciante que se arrisca no seu trabalho e recebe reclamações da esposa para ter mais atenção. Quando fica preso em um incêndio, ele passa a avaliar sua vida. Com Joaquin Phoenix, John Travolta e Jacinda Barrett.

Leia Mais: Joaquin Phoenix vai estrelar novo thriller da diretora de Precisamos Falar Sobre o Kevin

Ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original, o filme de 1975 gira em torno de um assalto ao banco. O atentado vira um show com audiência. A multidão passa a concordar com as declarações do ladrão e ir contra as atitudes da polícia. Com Al Pacino.

Saiba Aqui: Al Pacino e ator indicado ao Oscar por Capitão Phillips se juntam ao drama Where the White Man Runs Away

Estrelado por Tom Hanks, o filme é a segunda parceria do ator com Robert Zemeckis que já trabalharam em Forest Gump. Na história, um homem fica isolado em uma ilha por nada menos do que quatro anos.

Veja Aqui: Trailer Honesto de Perdido em Marte lembra que o filme não é Náufrago no espaço

James Franco interpreta no longa o mágico de um circo itinerante que na verdade é um ilusionista. Ele acaba parando na Terra de Oz e decide lutar contra a bruxa Glinda, até encontrar com ela e achá-la parecida com uma antiga paixão. Mla Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams integram o elenco. Crítica!

Veja Aqui: Emerald City, série inspirada em O Mágico de Oz, ganha primeiras imagens

Homem de Ferro 4 chega aos cinemas apenas em 2019 e o próximo longa com Tony Stark é só em 2017, em Homem-Aranha. O jeito é ir revendo a saga, principalmente a primeira trama em que Robert Downey Jr. se torna definitivamente o herói com a armadura de ferro.

Leia Aqui: Robert Downey Jr zoa fãs e mostra o que realmente quer ver no novo filme do Homem-Aranha

Jonah Hill, como sempre se metendo em filmes com confusão, é um jovem expulso do colégio que decide ser babá e ganhar uma grana, até a ex-namorada ligar oferecendo sexo e drogas e ele envolver as crianças.

Saiba Mais: Jonah Hill vai dirigir seu primeiro filme!

Comentários