Os 10 melhores vídeos da semana: A Era do Gelo, A Lenda de Tarzan e mais
Além de uma série de entrevistas exclusivas do AdoroCinema.

Com três minutos de duração, o novo trailer de A Lenda de Tarzan capricha na trilha sonora ameaçadora e nos efeitos especiais grandiosos, especialmente ao mostrar o protagonista (Alexander Skarsgard) balançando entre as árvores.

Depois de um primeiro trailer bastante eficaz, Águas Rasas liberou um dos vídeos promocionais mais criativos dos últimos meses. Com uma locução sobre a força de vontade, e sem nenhum diálogo do filme, ele mostra a luta de uma surfista (Blake Lively) para sobreviver sozinha em alto mar, cercada por tubarões.

A nova série da Netflix, Stranger Things, traz uma mãe (Winona Ryder) investigando o desaparecimento do filho numa cidadezinha pacata. Conforme ela e a polícia procuram, descobrem uma relação com fenômenos sobrenaturais.

Entrevistamos Juliana Paes e Nelson Xavier sobre o premiado drama A Despedida

personalidades Marcelo Galvão, Juliana Paes, Nelson Xavier

Em A DespedidaNelson Xavier interpreta um homem idoso à beira da morte. Antes de partir, ele sonha em ter uma noite com a amante vivida por Juliana Paes.

Uma época antiga, com intrigas entre aldeias, complôs para tomar o poder, cenas de sedução, mortes espetaculares. Não estamos falando de Game of Thrones, mas da nova temporada de Marco Polo.

Festival Varilux de Cinema Francês: conversamos com seis atores e diretores

Dos filmes Os Cowboys, Lolo: O Filho da Minha Namorada, A Viagem de Meu Pai, Um Amor à Altura, Chocolate

Entre os dias 8 e 22 de junho, 52 cidades brasileiras recebem vários filmes franceses inéditos. O Festival Varilux de Cinema Francês trouxe seis atores e diretores franceses ao Brasil, e nós entrevistamos os representantes dos filmes Chocolate, Agnus Dei, Um Amor à Altura, Lolo: O Filho da Minha NamoradaA Viagem de Meu Pai e Os Cowboys.

Novo trailer de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício

Do filme Porta dos Fundos - Contrato Vitalício

O primeiro longa-metragem do grupo Porta dos Fundos está chegando! Na trama, um diretor excêntrico (Gregório Duvivier) força um ator famoso (Fábio Porchat) a participar de um projeto ridículo que está fazendo, em nome de um contrato assinado muitos anos atrás.

Você sabe como funciona a dublagem de uma grande animação americana? Nós conversamos com Tadeu Mello, dublador do bicho preguiça Sid na franquia A Era do Gelo. No momento, ele prepara a voz do personagem para o próximo filme da série, O Big Bang.

"Meu Deus, é Jason Bourne!"

Do filme Jason Bourne

O comercial de televisão de Jason Bourne não dá muito tempo para explicações e parte logo para a ação.

OK, ignore as legendas em japonês e aproveite as imagens inéditas da versão feminina de Caça-Fantasmas, incluindo um manequim assustador e um gigantesco vilão digital.

Comentários