Filmes na TV: Hoje tem Lucy e No Limite do Amanhã
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também O Curioso Caso de Benjamin Button e Ligeiramente Grávidos.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Luke Garvery (Barry Watson) é um empresário que comprou o acampamento de verão por onde passou sua infância. Porém, quando descore que o local se encontra em péssimas condições, ele conta com a ajuda de Zoe (Mia Kirshner), uma amiga do passado por quem era apaixonado.

Dirigido por Luc Besson, esta ficção-científica repleta de ação traz Lucy (Scarlett Johansson) como uma jovem que aceita transportar drogas dentro do seu estômago. Mas quando o seu corpo absorve toda a droga, ela ganha poderes e resolve se vingar. Com Morgan Freeman. Leia a crítica!

Leia mais: Rila Fukushima vai atuar com Scarlett Johansson em Ghost in the Shell.

Tom Cruise é Bill, um homem obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final contra os alienígenas que invadiram a Terra. Mas, por motivos desconhecidos, ele fica preso no tempo, revivendo o mesmo dia repetidamente. Com a ajuda de Rita (Emily Blunt), Bill terá de a chance de terminar esta batalha de uma vez por todas. Crítica.

Veja também: Mary Poppins: Com Emily Blunt no elenco, Disney divulga data de estreia e título da sequência do clássico musical.

O que acontece quando duas pessoas se conhecem numa festa e dormem juntas? Parecia ser apenas mais um encontro casual, mas para Alison (Katherine Heigl) e Ben (Seth Rogen) se torna apenas o primeiro dia de muitos quando descobrem que vão ter um bebê. Com Paul Rudd e Leslie Mann.

Confira: Netflix divulga o trailer legendado de The Fundamentals of Caring, comédia dramática com Paul Rudd e Selena Gomez.

Em 1918, Benjamim (Brad Pitt) é um bebê que nasce de forma incomum: com a aparência de um senhor de oitenta anos. Com o passar do tempo, ao invés de envelhecer, ele rejuvenesce. Mas o que fazer quando ele se apaixona por Daisy (Cate Blanchett)? Dirigido por David Fincher.

Veja mais: Jennifer Lawrence está fora e Cate Blanchett negocia para coestrelar a versão feminina de Onze Homens e um Segredo.

Jackie Chan é Keung, um perito em artes marciais que viaja para Nova York. Durante sua estada, ele arranja briga com mafiosos locais, causando uma verdadeira confusão que nem a polícia consegue controlar.

Comentários