Filmes na TV: Hoje tem Divertida Mente e um Time Show de Bola

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Menos Que Nada e Terceira Pessoa.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nessa comédia romântica, Denise Fraga vive a dita cuja que deseja se casar. Ela procura uma agência de casamentos que a ajuda a encontrar candidatos. Mas será que ela está mais interessada em Chico (Marco Ricca), o organizador da cerimônia, ou Paulo (Fábio Assunção), um dos candidatos?

Leia Mais: Peça de teatro Música Para Cortar os Pulsos será adaptada para os cinemas

Nessa animação de 2013, Amadeo é viciado em totó e constrói seus próprios jogadores. Anos mais tarde, quando um concorrente do passado retorna querendo transformar a cidade, os bonecos de Amadeo ganham vida para ajudá-lo em uma partida de futebol de verdade. Leia a crítica!

Saiba Mais: Conheça os jogadores de totó que ganham vida na animação Um Time Show de Bola

Girando em torno da vida dos personagens de jogos de fliperama, a animação foca em Ralph, que é considerado vilão do jogo Conserta Félix Jr., onde não recebe atenção. Magoado, ele decide invadir outros jogos e provar que pode ser herói. Leia a crítica!

Saiba Aqui: 5 animações que são diferentes de acordo com o país em que você assiste

Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) pretendem se divorciar, mas, antes de tomarem uma decisão drástica, eles decidem fazer uma terapia de casais. Claro que eles também convencem os amigos. O pior é: de um lado a ilha é para terapia de casais e do outro pegação para solteiros.

O amor contado em três histórias diferentes. A de um escritor que rompe o relacionamento e viaja a Paris. Um empresário que conhece uma cigana em busca da filha. E uma jovem mão que batalha para conquistar a guarda da filha. Com Liam Neeson, Adrien Brody, Mila Kunis e James Franco. Leia a crítica!

Leia Mais: Liam Neeson e Russell Crowe vão estrelar filme sobre Caso Watergate

Animação ganhadora do Oscar de 2015 e considerado um dos melhores filmes do mesmo ano segundo a redação do AdoroCinema, o filme imagina como seria cinco emoções diferentes convivendo na cabeça de uma garota, Riley. Leia a crítica!

Veja Aqui: Animação é coisa séria - 15 filmes infantis com mensagens profundas

Um vírus mortal extermina toda a Grã-Bretanha em 6 meses. os EUA consegue vencer a contaminação, mas, quando uma leva de refugiados retorna, uma variação do vírua ainda mais morral aparece. Com Jeremy Renner, Rose Byrne e Harold Perrineau.

Nesse drama nacional uma médica reside decide levantar depoimentos de um paciente esquizofrênico que não fala com ninguém, nem recebe visitas. Com Felipe Kannenberg e Branca Messina. Leia a crítica!

Leia Mais: Entrevista exclusiva - Diretor Carlos Gerbase fala sobre o filme brasileiro Menos que Nada

E se você pudesse tirar um passe livre da rotina do seu casamento? Como seria? É isso o que vemos nessa comédia com Owen Wilson, Jason Sudeikis, Jenna Fischer e Christina Applegate. Crítica!


Kristen Stewart e Robert Pattinson vivem pela penúltima vez seus papéis como Edward Cullen e Bela Swan. Além de Taylor Lautner que acrescenta o triângulo amoroso. Nesse capítulo, os dois se casam e a situação fica bem séria. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Kristen Stewart se prepara para estreia na direção

Comentários