Filmes na TV: Hoje tem S.O.S Mulheres ao Mar 2 e A Era do Gelo 2

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também A Mulher De Preto 2: Anjo Da Morte e Eles Voltam.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Animação de Tim Burton e Mike Johnson,  o filme se passa no século XIX em que um jovem se casa com a Noiva-Cadáver e descobre a Terra dos Mortos.

Leia Mais: Tim Burton afirma que não há nada concreto sobre Os Fantasmas Se Divertem 2

Quando o gelo passa a descongelar, O mamute Manfred, o tigre Diego e o bicho-preguiça Sid se metem em sua segunda encrenca enquanto precisam avisar os outros sobre o perigo. A Era do Gelo: Big Bang estreia dia 07 de julho.

Veja Aqui: Manny, Diego e Sid encontram o paraíso - e um personagem muito doido - em mais uma prévia de A Era do Gelo: O Big Bang

Mark Wahlberg interpreta Melvin, um assassino profissional que é amável, mas contantemente traído pelas pessoas ao seu redor. Ao mesmo tempo em que Melvin conhece os sogros, ele precisa lidar com a traição de um dos seus parceiros que o culpou de um sequestro.

Nessa cinebiografia, o famoso músico Ray Charles tem sua história apresentada nas telonas desde a infância. Vivido por Jamie Foxx, acompanhamos seu estilo único e suas lutas raciais.

Leia Mais: Jamie Foxx será João Pequeno em Robin Hood: Origins

Sequência de A Mulher de Preto, que é estrelada por Daniel Radcliffe, essa nova produção se passa na Segunda Guerra Mundial. Após bombadeiros, um grupo de pessoas se abriga em uma Mansão no pântano. O local serve de abrigo, até acontecimentos estranhos começarem. Leia a crítica!

Após as dificuldades na vida profissional e amorosa no primeiro filme, Adriana (Giovanna Antonelli) está de boa com a vida, ao menos até a ex-noiva do seu marido (Reynaldo Gianecchini) tentar se reconciliar com ele durante um cruzeiro no Caribe. Fabiula Nascimento e Thalita Carauta também integram o elenco. Leia a crítica!

Leia Aqui: S.O.S. Mulheres ao Mar 2 chega a 1 milhão de espectadores

No ano de 2035, os robôs estão em todos os lados, eles só não dominam o mundo devido a uma lei que os impede de fazer mal aos humanos. Porém, um assassinato pode levar ao fim dessa convivência pacífica. Com Will Smith, Alan Tudyk, Bridget Moynahan e Shia LaBeouf.

Saiba Aqui: Os cenários pós-apocalípticos mais sombrios do cinema

Drama nacional, o primeiro longa de Marcelo Lordello (Batguano) mostra dois irmãos sendo deixados na estrada pelos pais após brigarem no carro (Zueira never ends!). Sem o retorno deles, os dois precisam voltar para casa de algum jeito. Leia a crítica!

Três pessoas possuem diferentes relações com a morte e se cruzam: George (Matt Damon) desde pequeno consegue manter contato com espíritos e acha seu dom uma maldição; uma jornalista (Cécile de France) passou uma experiência de quase morte; e um menino (George McLaren) procura responstas após perder uma pessoa querida. Leia a crítica!

Solomon Kane (James Purefoy) é um líder brutal e eficiente quando o objetivo é aniquilar os inimigos. Certa noite em uma invasão, seus homens passam a ser capturados por demônios, mas quem disse que ele tem mendo dessas criaturas infernais?

Comentários