Filmes na TV: Hoje tem Amor, Plástico e Barulho e Jogos Letais

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Os Mercenários e Jogos de Poder.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Após a invasão da União Soviétina no Afeganistão na década de 80, um polêmico político dos EUA se une com pessoas poderosas para formar uma resistência. Com Tom HanksJulia Roberts e Philip Seymour Hoffman

Relembre Aqui: Os 10 melhores e piores filmes de Julia Roberts

Nas tramas norte-americanas, a faculdade está muito ligada com as descobertas e experiências sexuais. Nesse contexto, Aubrey Plaza interpreta uma jovem que lista todas as aventuras que deseja ter ao entrar na universidade.

Primeiro filme da saga, que contabiliza três produções e uma versão feminina, grande atores do filme de ação se unem no mesmo longa com muito tiro, porrada e boma. Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis. Leia a crítica!

Veja Aqui: Quantas pessoas Jason Statham já socou nas telonas? Vídeo mostra

Maeve Jinkings, cuja mais recente produção é Aquarius, estrela esse drama como uma famosa cantora do estilo popular nordestino Brega. Ao lado dela, Nash Laila, que vive o papel de uma jovem que entra na banda como dançarina, mas almeja ser vocalista como a ídola. Leia a crítica!

Festival de Cannes 2016: Maeve Jinkings e a expectativa pelo lançamento de Aquarius

No ano de 1827, Bathsheba (Carey Mulligan) é uma jovem decidida que não deseja se casar, nem mesmo para o seu suistento. Quando herda uma fazenda, ela decide coordenar o local, algo impensável para a época. Nesse caminho, ela passa a ser desejada por três homens. Crítica!

Nesse longa de ação, dois matadores de aluguel unem forças para matar um traficante, um por dinheiro e o outro por vingança. Com Jean-Claude Van Damme e Scott Adkins.

Leia Mais: Jean-Claude Van Damme vai estrelar novo piloto da Amazon

Filme brasileiro da década de 1980, a trama traz à tona a lenda do boto que se torna humano em noite de lua cheia para seduzir as mulheres e ser odiado pelos homens. Com Carlos Alberto Riccelli, Cassia Kis Magro, Ney Latorraca e Dira Paes.

Comentários