Filmes na TV: Hoje tem Sinais e Atraídos pelo Crime
De Taiani Mendes

Entre as opções de hoje na telinha estão também Juan dos Mortos e O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Enclausurado desde sempre na famosa catedral de Notre Dame, em Paris, Quasímodo conhece as ruas e Esmeralda, por quem se apaixona perdidamente. Conseguirá o amor mudar para melhor sua sofrida existência?

Após uma versão animada lançada em 1978, a obra de J.R.R. Tolkien ganhou os cinemas pelas mãos/lentes de Peter Jackson. A série conseguiu a proeza de agradar os fãs dos livros e os cinéfilos. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia em dezembro, finalizando a adaptação de "O Hobbit".

Adam Sandler é Nicky, garoto estranho, um dos filhos do Diabo. Seus irmãos planejam dar um golpe no malvadão e fazer da Terra um inferno, mas o desajeitado Nicky tentará impedir este absurdo.

Caboclo do interior vai pra cidade e passa a ser cobiçado por um bando de solteironas. A embaraçosa situação o envolve em diversas confusões.

Juan (Alexis Díaz de Villegas) percebe que os vizinhos estão tornando-se mortos-vivos e abre uma empresa especializada em matar zumbis. Leia a crítica.

Um dos grandes diretores da Argentina, Fernando Solanas busca as origens da crise econômica que assola o país nos primeiros anos da década de 2000 (e ainda hoje não superada).

Eddie Dugan (Richard Gere) só tem mais sete dias de trabalho antes da aposentadoria, Tango (Don Cheadle) protege um poderoso traficante e Sal (Ethan Hawke) está a ponto de explodir. Todos são policiais, todos estão estressados e são atraídos pelo crime.

Sinais estranhos surgem na plantação de Graham Hess (Mel Gibson) e atormentam toda sua família. Quem os fez? O que significam? De M. Night Shyamalan, com Joaquin Phoenix.

Comentários