Filmes na TV: Hoje tem Mommy e Footloose

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Guardiões da Galáxia e Carandiru.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Refilmagem de Footloose - Ritmo Louco (1984), Kenny Wormald interpreta um jovem apaixonado pela dança que passa a morar com os tios em uma cidade onde a dança foi banida por um reverendo.

Desafio: Você reconhece de quais filmes são essas cenas de dança?

Terceiro filme no qual Owen Wilson e Vince Vaughn, a dupla interpretam penetras que têm o simples hobby de invadirem festas de casamentos paras as quais não foram convidados. Rachel McAdams, Bradley Cooper e Christopher Walken também estão no elenco.

Última produção de Xavier Dolan que estreou no Brasil, o drama gira em torno da complicada relação entre uma mãe e seu filho. O cineasta esteve presente no Festival de Cannes de 2016 com Just La Fin Du Monde. Leia a crítica de Mommy!

Festival de Cannes 2016: Juste la Fin du Monde, novo trabalho de Xavier Dolan, é o filme mais procurado até o momento

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia só em abril de 2017, então o jeito é rever a primeira produção que mostra o grupo formado por Peter Quill (Chris Pratt), Groot (voz de Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper) e Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Leia a crítica!

Leia Mais: Chris Pratt se emociona com o fim da participação de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia 2

Dirigido por Peter Segal pela terceira vez, Adam Sandler representa um ex-astro do futebol americano que é preso e precisa montar um time de prisioneiros para competir com os guardas (Barra pesada!).

Veja Aqui: 10 cartazes em que o Adam Sandler tem exatamente a mesma expressão

Ícone do cinema nacional e um dos 20 filmes brasileiros mais vistos na história, a trama dirigido por Hector Babenco mostra um médico trabalhando na prevenção da AIDS no Carandiru, o maior presídio da América Latina.

Saiba Mais: "Muito mais 'black' do que 'orange'": Livro sobre presidiárias brasileiras vai virar filme

Comentários