Filmes na TV: Hoje tem É o Fim e Superman - O Filme
De Vitória Pratini 

Entre as opções de hoje na telinha estão também Uma Noite Fora de Série e Dose Dupla. 
Prepare a pipoca e boa sessão!

Julia Roberts em Dose Dupla (A partir das 15h30)

Do filme Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento

Ela foi uma linda mulher, uma noiva em fuga, advogada, médica, rainha má, já fez par romântico com Richard Gere, Hugh Grant, George Clooney, Brad PittJavier Bardem, entre outros, ganhou Oscar... Sempre linda, sempre diva, esta é Julia Roberts. O Sony vai exibir dois filmes dela hoje:

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento às 15h30 (reprise às 22h30)
Comer Rezar Amar às 19h30

Anne Marie (Kate Bosworth), apaixonada por surfe, madruga todos os dias treinando para um importante campeonato. Enquanto isso, trabalha como camareira para juntar uma grana. Ela se dedica 100% ao que faz, até que conhece Matt (Matthew Davis), perdendo a concentração no esporte. Com Michelle Rodriguez no elenco.

Imagine ficar dividida entre dois caras bonitos, agentes da CIA, que sabem que você está saindo com ambos mas ainda assim insistem na conquista? É o caso de Reese Witherspoon, disputada por Chris Pine e Tom Hardy. Complicado, não é? Quem você escolheria? Leia a crítica.

Não perca: Mad Max: Fury Road - Charlize Theron e Tom Hardy em imagens explosivas

Denzel Washington e Mark Wahlberg (em breve no novo Transformers) são dois parceiros no crime que nem imaginam que o outro seja um policial infiltrado. Após se revelarem, eles precisam unir forças para desmascarar um traficante mexicano e, de quebra, um esquema de corrupção. Baseado em um graphic novel. Crítica.

Em meio a tantos filmes sobre destruição, este veio com uma proposta diferente: e se o mundo estivesse acabando enquanto os atores de Hollywood dão uma festa? Interpretando eles mesmos, James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Craig Robinson e, quem diria, uma raivosa Emma Watson tentam sobreviver ao fim do mundo, acompanhados de outros astros. Leia a crítica.

Em 2014, fazem cinco anos que perdemos o Rei do Pop. Para homenageá-lo e matar a saudade, que tal assistir a um musical com vídeos da carreira de Michael Jackson? Na trama, o cantor representa um herói com poderes mágicos que salva três crianças do maligno Mr. Big (Joe Pesci). Com Mick Jagger

Veja também: Filhos de Michael Jackson vão tentar carreira no cinema

Se um Zico é bom, imagina dois! Este longa estrelado por Zico tem cara de documentário, mas na verdade é uma aventura! Uma rede de televisão seleciona garotos para treinarem com o mestre do futebol, só que o pai de um garoto mimado que não foi escolhido contrata uma cientista para clonar o treinador. Que fase...!

Quando pensamos no melhor intérprete do Super-Homem, não tem vez para Henry Cavill, Brandon Routh, Dean Cain ou Tom Welling. Christopher Reeve é quem vem à mente. Esta é a uma das primeiras versões do Homem de Aço para as telonas, com direito a Marlon Brando, Gene Hackman e trilha sonora de John Williams. Não dá para perder, né? Vá se preparando para Batman V Superman!

Leia mais: Os melhores filmes de super-heróis de todos os tempos

Os veteranos da comédia Tina Fey e Steve Carell vivem uma noite diferente. Os dois assumem a identidade de outro casal para conseguir uma mesa em um restaurante e acabam sendo perseguidos por um grupo de mafiosos. Com a participação de Mark Wahlberg, James Franco, Mila Kunis e Ray Liotta. Leia a crítica.

Rob Schneider é um cara das comédias. Neste longa, considerado por muitos um dos mais engraçados do ator, ele é um limpador de aquários que não tem sucesso entre as mulheres, até que aceita tomar o lugar de seu patrão como gigolô para pagar uma dívida. Será que vai dar certo?

Comentários