Filmes na TV: Hoje tem O Jogo da Imitação e Cidades de Papel

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Maratona Robocop e Ponte para Terabítia.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Quabndo ainda era criança, Josh Hutcherson (o Peta de Jogos Vorazes) interpretou nesse filme um menino isolado e sozinho, ao menos até Katniss Leslie (AnnaSophia Robb) ser sua nova vizinha e lhe ensinar a usar a imaginação.

Veja Aqui: 20 filmes infantis que traumatizaram sua infância

Ícone do mundo cinematográfico, o personagem Robocop é conhecido por ser um misto de máquina e homem que luta pela justição. A primeira produção da franquia foi em 1987 com Peter Weller e a mais recente em 2014 com Joel Kinnaman. Confira:

Robocop - O Policial do Futuro (A Partir de 16h30)
Robocop 2 (A Partir de 18h15)
Robocop 3 (A Partir de 20h15)
Robocop (A Partir de 22h00)

Para quem não sabia que Harrison Ford já representou o presidente dos EUA, aqui está a prova. Na trama, o chefão norte-americano dá um discurso sobre terrorismo na Rússia e acaba tendo seu avião interceptado e a família ameaçada por partidários do ditador do Cazaquistão.

Descubra Aqui: Harrison Ford dá esperança de que Han Solo pode voltar em Star Wars

Ron Burgundy (Will Ferrell) faz shows no Sea World e decide se mudar para Nova York após receber uma proposta de ser âncora de um noticiário. Para isso, ele monta a sua equipe formada por Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner). Leia a crítica!

Veja Aqui: O Âncora 3 - Adam Mckay revela que história ele deseja contar num terceiro filme da lenda Ron Burgundy

Mais recente adaptação de um romance de John Green, o filme com Cara Delevingne e Nat Wolff gira em torno de um garoto apaixonado pela vizinha. Após realizarem uma aventura, ela desaparece e deixa pistas do seu paradeiro. Brincando com o coração alheio. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Estreia de Deixe a Neve Cair, baseado na obra de John Green, é adiada em um ano

Passado durante a Segunda Guerra Mundial, o ator Benedict Cumberbatch dá vida a Alan Turing, um matemático que tem a missão de decodificar os códigos usados pelos alemães. Keira Knightley, Matthew Goode, Mark Strong e Allen Leech integram o elenco. Leia a crítica!

Relembre Aqui: Quais foram os filmes mais procurados de 2015 no AdoroCinema?

Na fria cidade de Curitiba, quatro homens que passam o dia no trânsito como profissão se encontram no coração da cidade. Com Jackson Antunes, Edson Rocha, Lori Santos e Diegho Kozievitch.

Três assaltantes decidem roubar um restaurante. O que eles não esperavam era que o local era apenas uma fachada para atividades mafiosas. (Cilada!) Com Forest Whitaker, Nikki Reed, Sean Faris e Michael Chiklis.

No ano de 1962, aparecer no The Corny Collins Show, programa de dança na TV, é o sonho de todo adolescente. Fora dos padrões de beleza, Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) consegue uma vaga no local, mas luta contra o racismo da televisão. John Travolta, Michelle Pfeiffer e Christopher Walken também integram o elenco.

Jack (Edward Norton) é um jovem com crises em sua vida pessoal que passa a participar de grupos de terapia e conhecer pessoas problemáticas como viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e o estranho Tyler Durden (Brad Pitt) que lhe apresenta uma saída em um grupo de violentos combates corporais.

Top 20: Os maiores ‘spoilers’ da história do cinema

Comentários