Filmes na TV: Hoje tem Que Horas Ela Volta? e Tudo é Possível

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também A Entrevista e Rain Man.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Tudo é realmente possível nesse filme. Primeiro a mãe desaparece em uma missão de resgate no Japão. Segundo o filho descobre que seu pai não é o seu pai biológico. Terceiro ele foge de casa. Quarto ele descobre ter o dom de tocar piano. Ufa!

Polêmico filme estrelado por James Franco e Seth Rogen, A Entrevista levantou muito burburinho internacionalmente por se tratar de dois jornalistas escolhidos pela CIA para matar um ditador coreano. Leia a crítica!

Descubra Aqui: 15 filmes que não teriam o mesmo sucesso sem a ajuda da Internet

Anjo Michel foi enviado com uma legião de anjos para iniciar o apocalipso. Apesar das ordens divinas, Michel decide ser contra e lutar ao lado dos humanos. Com Paul Bettany, Lucas Black, Kate Walsh e Charles S. Dutton.

Leia Mais: Paul Bettany comenta a relação do Visão com Wanda em Capitão América: Guerra Civil

Dirigido por Anna Muylaert (Regina Casé), o filme narra a história de Val, uma pernambucana que trabalha como doméstica em São Paulo para oferecer uma vida melhor a sua filha Jéssica (Camila Márdila). Treze anos depois, a garota vai ficar com a mãe na casa dos patrões gerando muitos conflitos. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Mãe Só Há Uma, novo filme dirigido por Anna Muylaert, ganha data de estreia no Brasil

Nessa produção francesa, Samba (Omar Sy) é um imigrante senegalês em busca da sua documentação necessária para permanecer no país e Alice (Charlotte Gainsbourg) é uma executiva que tenta realinhar sua saúde e vida pessoal. Irá o destino juntar os dois em meio as suas buscas? Crítica!

Exclusivo: Diretores de Intocáveis falam sobre sua nova comédia, Samba

Paul Cutler (Gabriel Macht) é um policial da S.W.A.T. reconhecido pelas suas técnicas em resgate. Porém, ao enfrentar um matador de aluguel, uma moça acaba morta. O namorado da vítima busca vingar-se de Cutler ao mesmo tempo que o assassino ameaça a equipe dele.

Com Dustin Hoffman e Tom Cruise, os atores interpretam nessa comédia dramática irmãos que não se conheciam. Quando o pai deles morre, apenas um ganha uma boa quantia em dinheiro, o que faz com que o outro tente sequestrar o próprio irmão e exigir metade do dinheiro.

Veja Aqui: 20 filmes que Steven Spielberg quase dirigiu

Comentários