Filmes na TV: Hoje tem Os Croods e Um Sonho Possível
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Ricki and The Flash - De Volta pra Casa e Histórias Cruzadas.
Prepare a pipoca e feliz Dia das Mães!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Uma família. Doze filhos. Ou seja, muita confusão. A vida da família Baker que tem que lidar com seus compromissos e a divisão de tarefas. Com Steve Martin, Bonnie Hunt e Ashton Kutcher.

Doze é Demais (A Partir de 13h45)
Doze é Demais 2 (A Partir de 15h25)

Os Croods são uma família na era pré-histórica liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Mas as coisas mudam quando um dos filhos decide seguir um amigo que apresenta um incrível e novo mundo, repleto de desafios. A animação foi indicada ao Oscar 2014 e tem Ryan Reynolds como um dos dubladores originais.

Leia mais: Comcast finaliza compra da DreamWorks Animation.

Baseado em uma obra de mesmo nome, Skeeter (Emma Stone) é uma jovem determinada a se tornar um escritora. Para isso, ela decide escrever sobre mulheres negras que trabalham na criação dos filhos da elite branca, um tema polêmico para a década de 1960. Viola Davis, Jessica Chastain e Octavia Spencer completam o elenco.

Confira: 15 escolhas de elenco que despertaram polêmica.

Mais recente adaptação do romance de F. Scott Fitzgerald, Leonardo DiCaprio é Jay Gatsby, um milionário conhecido por ser anfritião de incríveis festas. Ele inicia uma amizade com o vizinho Nick (Tobey Maguire) para quem pede a ajuda para rencontrar sua antiga paixão, Daisy (Carey Mulligan). 

Leia também: 21 atores que envelheceram com a magia do cinema.

Neste drama familiar, Meryl Streep é uma cantora de rock e mãe distante. Mas quando seu ex-marido Pete (Kevin Kline) pede sua ajuda para lidar com a filha que está em depressão, ela tenta se reaproximar dos três filhos e se tornar mais presente na vida deles.

Saiba mais: Meryl Streep interpreta a "pior cantora do mundo" no novo trailer da cinebiografia Florence: Quem É Essa Mulher?

Merida é uma princesa que para fugir de uma competição pela sua mão, recorre a uma bruxa para realizar um feitiço que mude a opinião da sua mãe quanto ao seu futuro. Mas o seu pedido sai de uma forma inesperada. Leia a crítica!

Veja também: Disney confirma oito novas versões de clássicos infantis até 2019, incluindo Malévola 2 e Dumbo.

Kate Hudson, que está nos cinemas com O Maior Amor do Mundo, é Helen, uma mulher que leva uma vida focada na carreira e em saídas rotineiras. Um dia é pega de surpresa quando sua irmã e o cunhado falecem e ela é escolhida como a tutora dos seus sobrinhos. Com Joan Cusack, Hayden Panettiere e Abigail Breslin.

Saiba também: Kurt Russell e Kate Hudson vão estrelar nova série dirigida por Mel Gibson.

Angelina Jolie e Johnny Depp. Ela é Elise, uma mulher seguida pelas autoridades que desejam capturar Alexander Pearce. Ele é um professor de matemática que se torna alvo da investigação ao se envolver com Elise. Mas nem tudo é o que parecer realmente ser. Confuso, não?

Queridinha da América e ganhadora de um Oscar pelo papel, Sandra Bullock interpreta a milionária Leigh Anne Tuohy que ajuda o pobre e sem-teto jovem Michael Oher (Quinton Aaron) a superar os desafios da vida e se tornar um astro do futebol americano.

Relembre: Expectativa X Realidade: Como eram e como ficaram 20 mulheres reais retratadas pelo cinema.

Reese Witherspoon é Lauren, uma mulher que de repente se torna disputada entre Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine), dois amigos e agentes da CIA, quando eles descobrem que estão saindo com a mesma pessoa.

Comentários