Filmes na TV: Hoje tem Relacionamento à Francesa e 13º Distrito

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Homem Comum e Quando Meus Pais Não Estão em Casa.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Para Bridget Cardigan (Diane Keaton), Nina Brewster (Queen Latifah) e Jackie Truman (Katie Holmes) são três mulheres constantemente subestimadas que trabalham como zeladoras de um banco. Precisando de dinheiro, elas decidem assaltar o local.

Ainda sem data de lançamento, o terceiro filme da franquia De Pernas Pro Ar irá dar continuidade aos investimentos de Ingrid Guimarães e Maria Paula na rede de sex shop Sexy Delícia, que acontece nesse longa. Leia a crítica!

Em Singapura de 1997, uma empregada doméstica sonha com uma vida melhor em meio a uma época de crise econômica. Ela passa a cuidar do filho de um jovem casal e passa a se aproximar dele e fazer parte da problemática vida da família.

Florence e Vincent são casados e têm três filhos. Com a recente promoção no trabalho, a vida vira um caos e eles decidem se separar, mas nenhum deles quer ficar com os filhos (E agora José?). Com Marina Foïs e Laurent Lafitte.

Documentário nacional que acompanha a rotina de um homem comum, o caminhoneiro Nilson de Paula. De 1996 até os anos mais recentes, muita estrada passou pela a história da vida dele. Dirigido por Carlos Nader.

Para que ajudar um local com altos índices de violência se você pode abandonar ele à própria sorte, não é mesmo? Foi isso o que fez a prefeitura de Detroit nessa ficção (Ufa!). 13º Distrito é a versão americana do filme francês B13 - 13º Distrito (2014). Com Paul Walker e David Belle. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Juiz determina que a Porsche não é culpada pela morte de Paul Walker

Comentários