Filmes da TV: Hoje tem Segundas Intenções e Operação Sombra - Jack Ryan
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Frida e Homens, Mulheres e Filhos.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Neste cinebiografia, Salma Hayek interpreta a famosa pintora mexicana Frida Kahlo, desde sua infância, o relacionamento com Diego Rivera (Alfred Molina) até a sua morte. O longa recebeu seis indicações ao Oscar 2003, entre elas a de melhor atriz.

Leia mais: Descubra quem são os melhores e os piores atores de Hollywood de acordo com a crítica especializada.

Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são dois amigos e sócios de uma empresa, prestes a fechar o negócio dos sonhos. Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que precisa encontrá-lo, pois ela tem uma surpresa de anos atrás para revelar...

Veja também: Bizarro! 15 celebridades que possuem "sósias" do passado.

Imagina se um político brasileiro não conseguisse mais mentir para mais ninguém? Pois é, João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um candidato à presidência da República que é corrupto e depois de um pedido da sua avó fala apenas a verdade.

Leia também: 12 Atores que (quase) sempre interpretam o mesmo personagem.

Um drama familiar que envolve um grupo de adolescentes e seus pais, que tentam lidar com a forma como a internet mudou seus relacionamentos. Com Ansel Elgort, Jennifer Garner e Adam Sandler. Leia a crítica!

Confira: Zerando a Vida, novo filme de Adam Sandler para a Netflix, ganha trailer para maiores.

Lucy (Sandra Bullock) trabalha para o multimilionário George (Hugh Grant), que não consegue fazer nada sem a sua ajuda. Cansada de ser tratada mais como babá do que advogada, ela decide pedir demissão. Para não perdê-la, George impõe uma condição: que ela encontre alguém que realize o mesmo trabalho à altura.

Veja mais: Meryl Streep interpreta a "pior cantora do mundo" no novo trailer da cinebiografia Florence: Quem É Essa Mulher?

A série Cruel Intentions já tem elenco escalado, mas ainda não tem data oficial de estreia. Enquanto a sequência ainda não chega, nada melhor que (re)ver como tudo começou em um jogo de apostas incluindo Kathryn (Sarah Michelle Gellar), Sebastian Valmort (Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon).

Saiba mais: Cruel Intentions: Novo protagonista aposta numa série mais ambiciosa e escandalosa que Segundas Intenções.

Jack Ryan (Chris Pine) é um soldado que sofre um grave acidente na guerra. Durante sua recuperação, ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Costner), que o aconselha a trabalhar para a CIA. Em uma de suas missões, Ryan descobre um complô para instalar o caos financeiro nos EUA, que deve rapidamente impedir. Com Keira Knightley e Kenneth Branagh.

Leia mais: Spock surge machucado e Kirk comanda nave diferente em novas imagens de Star Trek: Sem Fronteiras.

Comentários