Filmes na TV: Hoje tem Minions e O Sol do Meio Dia

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Golpe Duplo e E.T. - O Extraterrestre.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Gru se considera um malvadão, mas na verdade é um vilão com coração mole. Isso fica mais do que claro quando ele adota três órfãs Margo, Agnes e Edith. Claro que inicialmente ele tinha a intenção de usá-las em um plano, mas acaba se afeiçoando a elas. Leia a crítica!

Leia Mais: Meu Malvado Favorito 3 terá criador de South Park como vilão

Típica comédia romântica com rivalidades entre os nerds e os populares de um colégio, a atriz Ashley Tisdale (que era a popular em High School Musical), faz o papel de uma nerd que ganha o amor do cara mais popular do local (Robbie Amell).

Saiba Aqui: Qual é a verdadeira idade dos adolescentes dos filmes dos anos 2000?

"Você é doida demais
Doida, muito doida"

Impossível pensar em Os Normais sem lembrar dessa música e das confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães). O filme mostra a primeira vez que eles se conheceram.

Relembre Aqui: As músicas de abertura inesquecíveis das séries

Direto da década de 1980, essa ficção de Steven Spielberg narra a história de amizade de um garoto com um ser de outro planeta (um dos alieníegnas mais fofos do cinema).

Veja Aqui: 20 filmes de monstros para ver com as crianças

Will Smith vive Nicky, um trapaceiro profissional que se torna vítima da iniciante Jess (Margot Robbie). Indo contra suas principais regras, ele não só ensina seus métodos a ela, como acaba se envolvendo romanticamente. Leia a crítica!

Confira Aqui: Golpe Duplo - Entrevista com Rodrigo Santoro

BANANA!

Além de Meu Malvado Favorito, hoje também tem os pequenos trabalhadores amarelos de Gru, os Minios. Porém, a animação mostra as poucas e boas que eles passaram até encontrar o vilão certo. Leia a crítica!

Veja Aqui: Minions ganha divertido trailer honesto repleto de... bananas!

Comédia nacional, Ary Fontoura dá vida a uma simpática idosa que decide fugir de casa durante uma das várias brigas dos filhos. As coisas começam a dar errado quando os filhos confundem a mãe com uma mulher no IML e a idosa precisa lidar com sequestradores (What! Muito surreal).

Após cometer um crime passional, Artur parte em uma viagem. No caminho ele conhece Matuim e Ciara. Os três formam um triângulo amoroso que desperta em Artur as lembranças do crime. Com Luiz Carlos Vasconcelos, Chico Diaz e Cláudia Assunção. Leia a crítica!

Estrelado por Ricardo Darín, o ator vive Roberto, um argentino mau humorado que coleciona notícias incomiuns. Certo dia, ele se depara com um chinês que não fala espanhol e acabou de ser roubado. Sem ter onde ficar Roberto dá abrigo ao chinês e descobre fatos interessantes sobre ele.

Leia Mais: Sessões do novo filme de Ricardo Darín irão oferecer meia entrada para donos de cachorros

Em um supermecado, Dax Shepard faz o papel de um competitivo empregado que já foi melhor funcionário do mês várias vezes e Dane Cook o papel de um cara que não se esforça, mas é popular. Quando Jessica Simpson passa a trabalhar na loja os dois competem pela atenção dela que só namora vencedores.

Comentários