Filmes na TV: Hoje tem Philomena e O Homem Mais Procurado

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Vou Rifar Meu Coração e Só a Verdade Cura.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Sarah é uma jovem estudante de medicina que tem duas novidades para contar para a família, uma boa (foi aceita na universidade) e uma ruím (recebeu um grave diagnóstico). Mas, ao retornar para sua cidade natal, questões do passado voltam. Com Amber Tamblyn, Paul Wesley e Jennifer Ehle.

Descubra Aqui: Qual é a verdadeira idade dos adolescentes dos filmes dos anos 2000?

O casal Paulo (Chico Diaz) e Teresa (Maria Padilha) sonham com uma casa própria para viverem com a filha Bel (Isabella Meirelles). Com o orçamento apertado, o marido aceita escrever um livro sobre a Tijuca, bairro do Rio de Janeiro onde moram. Porém, a situação acaba gerando uma crise familiar.

Grigoriy Dobrygin faz o papel do homem mais produrado desse filme. Ele é um imigrante torturado que visita Hamburgo para resgatar a herança do pai. Sua chegada desperta a atenção de polícias secretas. Seria ele uma vítima ou um extremista com um belo plano? Philip Seymour Hoffman, Rachel McAdams e Willem Dafoe também estão no elenco. Leia a crítica!

Relembre Aqui: Os melhores filmes de 2014 segundo o AdoroCinema

Indicado ao Oscar em 2014, o drama narra a história de Philomena Lee (Judi Dench), uma mulher irlandesa que foi separada do filho ainda jovem quando foi mandada para um convento. Anos depois, com a ajuda de um jornalista (Steve Coogan), ela procura pelo filho. Leia a crítica!

Através de nomes da música conhecida como brega, o documentário mergulha no imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro. Crônicas da vida a dois são formadas com letras que se misturam a história amorosa de pessoas comuns. Dirigido por Ana Rieper. Leia a crítica!

Veja Aqui: Entrevista com Ana Rieper, diretora de Vou Rifar Meu Coração

Connie Sumner (Diane Lane) e (Richard Gere) são casados há 11 anos e têm um filho. Tudo vai bem até que de repente: infidelidade. Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês.

Leia Mais: Pesquisa indica que homens sempre foram mais velhos que seus pares românticos em Hollywood

Comentários