Filmes na TV: Hoje tem O Último Concerto e Premonição 5

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também O Último Amor De Mr. Morgan e Estamos Juntos.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Mr. Morgan (Michael Caine) é um senhor que mora em Paris há muitos anos, mas não fala a língua local. Sua esposa falecida costumava ser sua intérprete e ele agora vive isolado. Certo dia ele é ajudado por Pauline (Clémence Poésy) e eles logo ficam amigos, mas a solidão é um caminho difícil de superar. Crítica!

Carmem é médica e melhor amiga de infância de Murilo, que é gay e trabalha como DJ. Em uma festa, ele conhece o argentino Juan e se apaixona, mas ele é heterossexual e passa a se interessar por Carmem. Com Leandra Leal, Cauã Reymond e Nazareno Casero. Leia a crítica!

Leia Mais: Leandra Leal começa a filmar o terror O Rastro, coprodução entre Brasil e Estados Unidos

Um famoso quarteto de cordas tem seu futuro ameaçado quando um deles é diagnosticado com Mal de Parkinson. A última apresentação do grupo unido há 25 anos promete muita emoção. Com Catherine Keener, Christopher Walken, Philip Seymour Hoffman e Mark Ivanir. Leia a crítica!

Com um título desse, é mais do que evidente que o filme envolve o gênero policial. Na trama, um presidiário tem 72 horas de liberdade temporária. Nesse tempo ele precisa encontrar um amigo, uma mulher e cumprir uma missão para o chefe do crime. Dirigido por Luis Dantas.

Apesar de ser o quinto filme da saga Premonição, o enredo não muda muito. Dessa vez, o pressentimento das mortes fica a cargo de Sam (Nicholas D'Agosto). Ele tenta salvar algumas pessoas, mas é complicado enganar a morte. Leia a crítica!

Cida (Taís Araújo) e Ju (Thalma de Freitas) são irmãs e moram com o rigoroso pai (Milton Gonçalves) em uma cidade do interior de Minas Gerais. Quando Cida decide seguir o sonho de ser atriz, ela foge de casa e só volta a falar com a irmã quatro décadas depois quando o pai morre.

Passado no século XIX, Samuel fica ausente por anos, mas decide reencontrar e tentar se reconciliar com a filha Maggie. Por (muita) coincidência ela precisa de sua ajuda para salvar a filha que foi sequestrada por um psicopata com poderes místicos. Com Tommy Lee Jones e Cate Blanchett.

Saiba Aqui: Descubra quem são os melhores e os piores atores de Hollywood de acordo com a crítica especializada

Comentários