Filmes na TV: Hoje tem Cartas para Julieta e Violação de Conduta
De Vitória Pratini

Outras opções hoje na telinha são X-Men - O Confronto Final e 40 Dias e 40 Noites.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Ambientado na romântica Verona de Romeu e Julieta, este longa traz Amanda Seyfried como uma aspirante a escritora que viaja para a Itália com seu noivo e descobre uma antiga carta de amor. Então, resolve ajudar uma senhora a reencontrar o amor da sua vida. Com Gael García Bernal, Vanessa Redgrave e Christopher Egan. Leia a crítica.

Amy Adams nunca ganhou um Oscar, mas o seu talento é inquestionável. Indicada à grande premiação do cinema cinco vezes, ela já viveu os mais diversos papéis: princesas, trambiqueiras, românticas, dramáticas, determinadas... Que tal tirar a prova e ver dois filmes dela em sequência?

Julie & Julia às 19h45
Casa Comigo? às 22h00

Um grupo divertido e improvável compõe este filme de ação e comédia: Ben Stiller, Eddie Murphy, Casey Affleck e Matthew Broderick. Quando um bilionário é preso pelo FBI, uma equipe de funcionários do seu prédio perde o fundo de pensão, resolve fazer justiça e ir atrás da sua grana. Leia a crítica.

A bela Barbara Stanwyck é Naomi Murdoch, uma moça que deixou sua cidadezinha, sua filha e seu marido para perseguir o sonho de ser atriz. Anos depois, ao retornar, ela enfrenta os comentários da vizinhança, o reencontro com a família e os antigos sentimentos em relação às escolhas do passado.

Josh Hartnett é Matt Sullivan, um rapaz que decide enfrentar um período de 40 dias e 40 noites sem sexo após sofrer uma desilusão amorosa. Só que quando encontra a garota dos seus sonhos (Shannyn Sossamon), ele vai ter que lutar com todas as forças para resistir às tentações. Será que consegue?

Este é o longa da dúvida: amá-lo ou odiá-lo? Eis a questão: Bryan Singer trouxe X-Men para as telas nos anos 2000 e fez sucesso até irritar alguns fãs com este terceiro filme. Ainda assim, O Confronto Final pode não ter sido mil maravilhas, mas despertou a ideia dos novos e adorados X-Men. Que tal tirar suas próprias conclusões?

Saiba mais: Marvel 15 Anos, Universo mutante da Marvel no cinema, Os melhores filmes de super-heróis de todos os tempos, Hugh Jackman: o astro em 15 filmes

Este longa estrelado por John Travolta, Samuel L. Jackson e Connie Nielsen traz um mistério: um grupo de soldados norte-americanos desaparece sem vestígios em plena selva colombiana. Agora, um oficial do departamento anti-drogas do governo precisa investigar o caso.

Comentários