Filmes na TV: Hoje tem Guardiões da Galáxia e A Escolha Perfeita
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Truque de Mestre e Caramuru, a Invenção do Brasil .
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

A Escolha Perfeita 3 já foi confirmado e tem data de estreia. Enquanto o terceiro filme das Barden Bellas ainda não chega, relembre como Beca (Anna Kendrick) entra no grupo, que está tentando se reinventar na competição nacional.

Leia mais: Comédia com Zac Efron e Anna Kendrick ganha primeiro trailer.

Você gostaria de voltar no tempo e se encontrar com oito anos de idade? Pois é, perto de completar 40 anos, Russ Duritz (Bruce Willis) tem uma vida chata e bem diferente da que sonhava quando criança. Quando misteriosamente sua versão mais nova aparece, ele terá a oportunidade de mudar o presente.

Veja também: Bruce Willis será o astro da refilmagem de Desejo de Matar.

A continuação de Truque de Mestre chega em junho nos cinemas. Enquanto isso, (re)veja o quarteto enganar a todos, inclusive o FBI, com um roubo gigantesco a um banco durante um show. Com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson e Isla Fisher.

Confira: Jesse Eisenberg ainda não viu Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

Grande surpresa da Marvel, Guardiões da Galáxia teve sucesso de bilheterias e garantiu a sua continuação, que chega nos cinemas em maio do ano que vem. Sem sinopse ainda, nada melhor que ver o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) unir forças com Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel) e Drax (Dave Bautista). Leia a crítica!

Veja mais: Benicio Del Toro e John C. Reilly não estarão em Guardiões da Galáxia 2.

Luke (Ryan Gosling) é um motociclista que trabalha em um circo itinerante e descobre que a sua ex-namorada, Romina (Eva Mendes), teve um filho seu. Para provar ser um pai capaz de sustentar a crianças, ele decide participar de uma série de assaltos. Leia a crítica.

Clássico filme brasileiro, Selton Mello é Diogo, um pintor deportado de Portugal enviado a caravela que segue até o território brasileiro, onde conhece Paraguaçu (Camila Pitanga) e Moema (Deborah Secco), duas índias com que se relaciona.

Leia também: Festival de Cannes 2016: Semana da Crítica anuncia filmes em competição, incluindo curta brasileiro.

Quando um grupo de soldados desaparece na selva colombiana, um oficial do governo americano é enviado para investigar o caso. Ao interrogar os sobreviventes, os depoimentos se contradizem, revelando grandes surpresas. Com John Travolta e Samuel L. Jackson.

Saiba mais: John Travolta quer participar da segunda temporada de American Crime Story.

Comentários