Filmes na TV: Hoje tem Ela e As Aventuras de Tintim
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Toy Story 3 e O Lobo de Wall Street .
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Depois de trinta anos, cinco amigos de infância se unem em um feriado, cada um com as suas respectivas famílias, em uma casa no lago. Muita confusão entre confrontar o passado e a juventude nesta comédia com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade e Rob Schneider.

Leia mais: Segundo filme de Adam Sandler para a Netflix ganha título, teaser e data de lançamento!

Baseado no clássico personagem dos quadrinho, Tintim é um jovem repórter, que junto do seu fiel cachorro Milu, embarcam em uma aventura com o capitão Haddock na busca por um tesouro perdido, desejado por outras pessoas, como o misterioso doutor Sakharine. Leia a crítica.

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário que se apaixona pela voz de um sistema operacional. Uma história de amor incomum, mas bem próxima da nossa realidade. Leia a crítica!

Mais recente filme das aventuras dos brinquedos mais amados do cinema, Toy Story 3 fez todo mundo chorar com a despedida de Andy para Woody, Buzz Lightyear e cia. Nunca é demais rever essa animação, enquanto o quarto filme também não chega nas telonas. Leia a crítica

Confira: Toy Story 4, A Bela e a Fera e Moana ganham data de estreia no Brasil.

Duas notas musicais. Um vilão. Assim pode ser definido o clássico de Steven Spielberg, de 1975, sobre um tubarão branco que está se alimentando dos banhistas. Com Roy Scheider, Robert Shaw e Richard Dreyfuss.

Leia também: É casamento! Steven Spielberg recruta Mark Rylance para mais um projeto.

"Um navio inafundável", dizia o dono do Titanic... Entre iceberg e um namorado ciumento, Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) iniciam um romance. Pena que nem tudo acaba bem. Até porque ele cabia na porta, viu Rose? Leia a crítica

Saiba mais: Paul Rudd quase interpretou papel de Leonardo DiCaprio em Titanic.

Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) são dois amigos de infância. Enquanto um se sente preso pelo casamento e paternidade precoce, outro pretende encontrar seu desconhecido pai. Ao mesmo tempo em que o morro onde moram é sacudido pelo mundo do tráfico.

Relembre: Os 20 filmes brasileiros mais vistos da história.

Leonardo DiCaprio de novo, em um filme que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor ator no Oscar 2014. Em mais uma parceria com Martin Scorsese, o ator é Jordan Belfort, um homem que cria junto com alguns amigos a Stratton Oakmont, uma empresa que se dedica a enriquecer rápido e ao prazer constante. Leia a crítica.

Veja também: O Lobo de Wall Street pode ter sido produzido com dinheiro de corrupção na Malásia.

Dirigido por Kleber Mendonça Filho, uma crônica sobre história, violência e barulho. A vida dos moradores de uma rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado com a chegada de uma mílicia, ao mesmo tempo em que Bia (Maeve Jinkings) tenta lidar com os latidos do cachorro do vizinho. Leia a crítica.

Com quatro indicações ao Oscar 2011, o filme acompanha Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), dois jovens concebidos atráves da inseminação artificial que decidem conhecer o pai, sem que suas mães Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening) saibam.

Saiba também: Sequência de Kingsman: O Serviço Secreto agora tem título oficial.

Comentários