Filmes na TV: Hoje tem A Espiã que Sabia de Menos e Jobs

De Felipe Ribeiro


Entre as opções do dia na telinha estão também Johnny English e Confirmação.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Em mais um dos seus reconhecidos personagens trapalhões, Rowan Atkinson (Mr. Bean) interpreta o espião Johnny English, responsável por prender o perigoso ladrão Pascal Sauvage (John Malkovich) que está de olho na Coroa britânica.

Veja Aqui: Espionagem no cinema

Baseado em uma série de TV, Ben Affleck interpreta nesse longa um homem da política. Quando sua assistente morre e a imprensa decide investigar o caso, uma grande conspiração política é descoberta. (Deu ruím!). Russell Crowe, Jason Bateman e Rachel McAdams também estão no elenco.

leia Mais: Ben Affleck é confirmado na direção de filme solo do Batman

Baseado no primeiro livro de uma trilogia, a história pode não ter ganhado sequência, mas a BBC encomendou uma série da saga. Com Nicole Kidman e Daniel Craig, nessa fantasia cada pessoa possui uma manifestação da sua alma em forma de animal. Só isso já é introgante, mas ao longo da trama, uma orfã viaja até o Polo Norte para descobrir o mistério de crianças que estão desaparecendo.

Enquete: Qual é a melhor adaptação de um livro de fantasia no cinema?

Em um mundo hipotético onde os presos podem ganhar a liberdade ganhando corridas mortais de carros, Carl Lucas (Luke Goss), assassino de policiais e mais conhecido como Frankenstein (medo!), precisa apenas de mais uma vitória para ficar livre.

Quantas vozes são necessárias para mudar a história? Nesse caso, apenas uma, a de Anita Hill (Kerry Washington), uma mulher forte e determinada que denuncia o abuso sexual sofrido pelo futuro Juiz da Suprema Corte (Wendell Pierce). Uma mulher capaz de mudar conceitos de assédio sexual e direto das vítimas.

Com Melissa McCarthy, Jason Statham e Jude Law, temos mais um filme de espionagem cômica hoje. A atriz interpreta uma analista da CIA que passa despercebida, ao menos até se voluntariar para se infiltrar no mundo de um traficante de armas. Leia a crítica!

Saiba Aqui: As 20 maiores surpresas do cinema em 2015

Um prédio em quarentena perde por completo o contato com o mundo externo. Sem saber o que está acontecendo lá dentro, um médico da SWAT decide entrar no local para saber qual a situação e coletar amostras de sangue. Será que foi uma boa ideia? Precedido por [REC] e seguido por [REC] 3 -Genesis.

Nesse drama, Leandra Leal é uma escritora apixonada, mas paixão nem sempre faz bem. Ela se obriga a uma existência complexa para que possa escrever sobre sua vida em um blog, porém, esse comportamento faz ela ver o mundo em dois extremos: a morte ou o amor. Sem ordem de preferência!

Saiba Aqui: Leandra Leal começa a filmar o terror O Rastro, coprodução entre Brasil e Estados Unidos

Steve Jobs tem estado muito nas telonas ultimamente, sem dúvidas. De 2013, esse longa traz Ashton Kutcher no papel do grande ícone da computação moderna. Leia a crítica!

Já pelo nome esse longa deixa bem claro o seu gênero: terror com espíritos. Na trama, um seminarista cético decide passar um tempo no Vaticano e conhecer a parte mais obscura da igrejo com os rituais de exorcismo. Com Anthony Hopkins, Colin O'Donoghue e Alice Braga. Leia a crítica!

Comentários