Filmes na TV: Hoje tem Toy Story e Dona Flor e Seus Dois Maridos
De Taiani Mendes

Entre as opções de hoje na telinha estão também O Albergue e Tomboy.
Prepare a pipoca e boa sessão!

Muito tempo se passou desde o encontro de Wendy com Peter. Agora ela conta a história a seus filhos e a mais cética deles, Jane, acaba sequestrada por Capitão Gancho, que a leva para conhecer a Terra do Nunca com seus próprios olhos.

Em breve Peter Pan volta ao cinema. Em carne e osso.

"Tem um caubói, que é meio que o rei do pedaço. Aí surge um astronauta, que rouba a cena. Irado, o caubói planeja o assassinato do recém-chegado, mas acaba colocando-o nas mãos de um terrível psicopata. Sentindo-se culpado, ele decide arriscar a própria vida para resgatar o até então inimigo."
(Descrição desenvolvida por Lorna Morello, personagem de OITNB)

Laure tem dez anos, acaba de se mudar e ao conhecer sua primeira nova colega é confundida com um menino. Ela não nega e passa a ser tratada como garoto na rua, enquanto em casa seus pais nada sabem. Leia a crítica.

Dois rapazes americanos partem para a Europa como mochileiros. Escutam falar sobre e decidem visitar um albergue eslovaco. Tadinhos. Eli Roth é o diretor e seu novo filme, o sangrento The Green Inferno, estreia em breve.

Arminda descobre que a ONG em que trabalha é cheia de irregularidades e torna-se alvo de um matador de aluguel, rapaz que precisa de dinheiro para criar o filho que irá nascer.

Mike O'Connell (Matthew Perry) abriu mão da promissora carreira no basquete para assumir um filho. Em visita ao antigo colégio, deseja voltar aos tempos de adolescente e a magia acontece: ele volta a ter 17 anos (agora no corpo de Zac Efron). Crítica.

Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks) amigos, falidos, decidem fazer um pornô amador pensando na grana que podem ganhar. A "aventura", porém, acaba trazendo à tona sentimentos desconhecidos.

Recordista absoluto de público (ao menos até o lançamento de Tropa de Elite 2), o filme é um marco da cinematografia nacional. A musa Sonia Braga é a protagonista, José Wilker vive o safado amante falecido e Mauro Mendonça é o pobre corno. Da obra de Jorge Amado.

O que será que será...

Comentários