Filmes na TV: Hoje tem Garota Exemplar e Trapaça
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Encontro Marcado e Fúria.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Nesse drama, Brad Pitt é a Morte, que vai atrás do magnata da mídia William Parrish (Anthony Hopkins), com o propósito de levá-lo. Mas no meio do caminho, ele acaba se apaixonando por Susan Parrish (Claire Forlani), a filha da sua vítima. 

Leia mais: A Árvore da Vida, de Terrence Malick, terá sessão com trilha sonora executada ao vivo por orquestra.

Bryan Lighthouse (Dave Annable) é um fotógrafo que em uma confusão é obrigado a se casar com Masha (Katharine McPhee), a filha de um mafioso. Mas na lua de mel dos dois acontece algo inesperado: a noiva é sequestrada!

Dirigido por David O. RussellChristian Bale é Irving, um trapaceiro que, junto da sua amante e sócia Sydney Posser (Amy Adams) são obrigados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper). O filme recebeu dez indicações os Oscar 2014 e tem no elenco (a queridinha do diretor) Jennifer Lawrence e Jeremy Renner. Leia a crítica.

Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher de 39 anos que vive uma ironia na vida: trabalha como organizadora de casamentos, mas é solteira. E não é por opção. O sonho de casar ainda persiste, enquanto procura o seu par perfeito. Com Paulo Gustavo, Marcos Palmeira e Eduardo Moscovis.

Quem não adora esse casal louco da TV? Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar, mas com outras pessoas. Antes das cerimônias, que estão marcadas para o mesmo dia, Vani pede uma ajuda a Rui, e assim os dois se conhecem... Marisa Orth e Evandro Mesquita completam o elenco.

Nicolas Cage é Paul Maguire, um homem que já foi envolvido com o mundo do crime, mas agora tenta levar uma vida sossegada junto com a sua filha. Mas tudo desanda quando a garota desaparece e ele sai atrás dos líderes da máfia russa, responsáveis pelo sequestro.

Relembre: 20 nomes verdadeiros de celebridades que vão te surpreender.

Sucesso nas críticas e no papel que rendeu uma indicação ao Oscar 2015, Rosamund Pike é Amy Dunne, uma mulher disposta a fazer uma surpresa para o seu marido no aniversário de casamento. Na verdade, uma mensagem sobre como as mentiras os levaram a um relacionamento frio e controlador. Com Ben Affleck.

Confira: Amy Adams é anunciada como protagonista de Objetos Cortantes, série da mesma autora de Garota Exemplar.

Comentários