Filmes na TV: Hoje tem (500) Dias com Ela e Um Sonho de Liberdade
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Entre Abelhas e Especial Dia da Mentira.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Já confirmado na adaptação de Stephen King, A Torre Negra, Matthew McConaughey já foi o queridinho das comédias românticas. Junto com Kate Hudson, ele é o protagonista neste filme em que ambos personagens apostam conquistar um ao outro. Ela, quer testá-lo em uma matéria para a revista e ele quer ganhar um cliente para suas publicidades.

Para comemorar esse dia cheio de inverdades, assista a três filmes com histórias inacreditáveis do cinema hollywoodiano.

007 - Operação Skyfall (A Partir de 17h30)
Missão Impossível 3 (A Partir de 20h10)
Guerra é Guerra! (A Partir de 22h30)

Saindo um pouco das comédias, Fábio Porchat é, neste drama, um editor de imagens que deixa de ver as pessoas ao seu redor. Sem entender o que está acontecendo, ele procura a ajuda de sua mãe (Irene Ravache) e do amigo (Marcos Veras).

Veja também: Porta dos Fundos - Contato Vitalício ganha cartaz com Porchat, Duvivier e companhia.

Jennifer Garner chega esse mês nos cinemas com Milagres do Paraíso, onde é a mãe de uma menina que sofre de uma doença e um dia desperta curada. Mas antes de se envolver nesse drama, Garner já foi uma adolescente que sonha em ter 30 anos, e tem o pedido realizado em seu aniversário. Com Mark Ruffalo e Andy Serkis.

Confira: Estreias de abril nos cinemas.

Tom (Joseph Gordon-Levitt) acredita no mais puro amor. Quando ele conhece Summer (Zooey Deschanel), tenta se aproximar da nova colega de trabalho. Um romance em 500 dias entre duas pessoas que possuem diferentes perspectivas de vida. Leia a crítica!

Leia mais: Joseph Gordon-Levitt desiste de produzir, dirigir e estrelar Sandman por diferenças criativas.

Indicado a sete Oscars, o longa baseado na obra de Stephen King apresenta a história de Andy Dufresne (Tim Robbins), que é condenado por um crime que não cometeu e sentenciado a cumprir a pena perpétua. Com Morgan Freeman.

Jaime Camil, conhecido pelas novelas mexicanas e Jane The Virgin, interpreta nesta comédia Sebastian, um mulherengo que após uma noite de bebedeira acorda ao lado da Alexa (Gabriela Vergara)...Casado! Sem ter ideia alguma de como isso foi acontecer, ele entra em desespero e causa muitas confusões.

Comentários