Filmes na TV: Hoje tem Velozes e Furiosos 7 e Além da Escuridão - Star Trek
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras e Simplesmente Complicado.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Depois de dar vida ao bilionário Tony Stark, Robert Downey Jr estrela como o famoso detetive de características bem singulares. Ao lado do seu fiel amigo John Watson (Jude Law), Sherlock agora está atrás do Professor Moriaty, suspeito de estar por trás de vários assassinatos.

Veja também: Joe Russo defende que Homem de Ferro desapareça por algum tempo quando Robert Downey Jr. deixar o herói.

Segundo nas bilheterias do Brasil, o sétimo filme da franquia foi especial pela despedida ao ator Paul Walker. Nessa trama, o grupo tem que lidar com a vingança de Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional que quer destruí-los pela morte do irmão.

Star Trek: Sem Fronteiras estreia em agosto desse ano e já tem trailer. Mas enquanto ainda não chega nos cinemas, veja o décimo segundo longa da série Star Trek, no qual Spock (Zachary Quinto) é enviado a um planeta primitivo para congelar um vulcão.

Confira: Engenheiro da NASA planeja nave inspirada em Star Trek

Presente em várias comédias atualmente, uma delas que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, Melissa McCarthy também está no remake de Caça Fantasmas, agora estrelado só por mulheres. Neste filme, ela é uma ladra que rouba a identidade de outras pessoas para usufruir do dinheiro alheio. Com Jason Bateman.

Leia mais: Melissa McCarthy confirma que não vai participar do revival de Gilmore Girls.

Jane (Meryl Streep) é um mãe de três filhos que na formatura de um deles inicia um caso com seu ex-marido Jake (Alec Baldwin), agora casado com Agness (Lake Bell). Para melhorar, Adam (Steve Martin), seu arquiteto, se apaixona por ela, que acaba envolvida em um triângulo amoroso.

Veja: Meryl Streep desafina, mas esbanja simpatia no novo trailer de Florence Foster Jenkins.

Nicolas Cage está se preparando para dirigir seu segundo filme, além de protagonizá-lo. Com uma filmografia bem eclética e um pouco duvidosa, ele estrela esse drama eletrizante, dirigido por Martin Scorsese, sobre um paramédico, que está a beira de um colapso nervoso e começa a ter visões com os pacientes que não conseguiu salvar.

Comentários