Filmes na TV: Hoje tem Trash - A Esperança vem do Lixo e O Iluminado
De Amanda Avelino

Entre as opções do dia na telinha estão também Colegas e Duro de Matar 4.0.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Randy Simpkins (Dean Cain) é um homem dividido entre a família e o trabalho, que ao tomar conta do seu filho de dois anos, se distrai e a criança desaparece. Com a ajuda da comunidade local, Randy e sua esposa se dedicam em uma incessante busca, que mudará a vida de todos os envolvidos.

Tom Popper (Jim Carrey) almeja se tornar sócio da empresa onde trabalha e para isso tem que convencer uma senhora a abrir mão do seu tradicional restaurante. Mas, quando ele pensava que esse era o seu maior desafio, Tom recebe um inusitado presente da herança do seu pai: um pinguim. Agora ele terá de viver com o novo animal de estimação enquanto tenta se aproximar dos filhos. Leia as críticas.

Veja também: Desventuras em Série: Netflix confirma Neil Patrick Harris no papel do Conde Olaf e escala narrador da história.

Três amigos, Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola), vivem juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down. Inspirados por inúmeros filmes, eles saem em busca da realização dos seus sonhos, com um carro de jardinagem roubado. Leia a crítica.

Confira: Colegas pode ganhar continuação.

Filme coproduzido pelo Brasil e dirigido pelo diretor britânico Stephen Daldry, a trama se passa em torno de Gardo (Eduardo Luís), Raphael (Rickson Tevez) e Rato (Gabriel Weinstein), amigos que vivem no lixão e encontram uma carteira procurada pela polícia por conter dados de desvio de dinheiro. Selton Mello, Wagner Moura e Rooney Mara completam o elenco.

Leia mais: Jason Segel substitui Nicholas Hoult como par romântico de Rooney Mara em ficção científica sobre vida após a morte.

Clássico do cinema, Jack Nicholson interpreta um homem contratado para vigiar um hotel durante o inverno. Mesmo com a sua família, esposa e filho, o isolamento contínuo começa a lhe causar problemas mentais, se tornando cada vez mais perigoso.

Veja mais: Kylo Ren invade cenas de filmes clássicos do cinema.

Famoso por seus filmes de ação, Bruce Willis estrela o quarto filme da franquia como o policial John McClane. Agora ele terá que combater um novo ataque terrorista: um hacker que planeja um grande blecaute no país inteiro.

Leia também: Os 20 atores de Hollywood mais temperamentais nos bastidores.

Comentários