Filmes na TV: Hoje tem O Impossível e Diário de uma Paixão
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também A Última Aventura de Robin Hood e A Morte do Demônio.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Drama nacional indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1998, esse filme se passa durante a ditadura no Brasil. Para liberar seus companheiros, um grupo de esquerda se junta a luta armada e pretende sequestrar o embaixador dos EUA. Com Luiz fernando Guimarães, Claudia Abreu, Fernanda Torres, Pedro Cardoso, Matheus Nachtergaele, Alan Arkin e outros.

Leia Aqui: Relembre todos os filmes brasileiros que já foram indicados ao Oscar

Das muitas adaptações de Nicholas Sparks para os cinemas, Diário de uma Paixão é uma das que se destaca. Com direito a muito drama, o romance conta a história de amor entre Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois apaixonados da década de 1940.

Saiba Aqui: Diário de uma Paixão vai virar série de TV

Nada menos do que o filme mais sangrento de todos os tempos, totalizando 200 mil galões de sangue, esse remake de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio reúne um grupo de amigos que se isolam para se desentoxicar das drogas, mas, existia um misterioso livro em um altar com bichos mortos no meio do caminho.

Top 15: As séries de terror mais longas do cinema

A fama pode ser tudo ou te levar à beira da insanidade. Isso é o que acontece com Beverly, uma garota de 15 anos que falsifica documentos para trabalhar em Hollywood. Com Dakota FanningKevin Kline e Susan Sarandon.

Com Naomi Watts e Ewan McGregor, o drama narra sobre um casal e seus filhos em férias na Tailândia que acabam separados durante um tsunami. Baseado em fatos reais, acredite se quiser. Leia a crítica!

Descubra Aqui: 20 filmes baseados em fatos reais que parecem mentira

Documentário argentino, o longa de Aníbal Garisto e Daiana Rosenfeld conta sobre a história de amor entre uma jovem de 14 anos e uma importante figura anarquista do país com 27 anos. Uma relação de encontros escondidos, visitas fugazes e cartas de amor.

Filme sobre a complicada relação entre Liam (Ed Harris) e Chance (Brian Presley), respectivamente pai e filho. Quando Chance sai da cadeia, suas ideologias diferentes precisam dialogar para apagar os erros e seguir longe do perigo.

Comentários