Filmes na TV: Hoje tem Fronteira e Riquinho
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Olga e Recém Chegada.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Prestes a estrear em 2016 com O Bebê de Bridget JonesRenée Zellweger estrela essa comédia como uma executiva ambiciosa que aceita o desafio de comandar uma fábrica de uma cidade do interior, um mundo bem diferente do qual ela está acostumada. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Os 30 filmes mais aguardados de 2016

"Não adianta vir com guaraná para mim, é chocolate o que eu quero beber"

Baseado no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", de Nelson Motta, a cinebiografia traz Babu Santana e Robson Nunes dividindo o papel do cantor Tim Maia ao longo da representação de 50 anos da sua vida. Alinne Moraes e Cauã Reymond também estão o elenco. Leia a crítica!

Relembre Aqui: Os 20 destaques de 2014 no cinema

Além de dividirem a telona em Homem de Ferro 3, Guy Pearce e Don Cheadle já haviam atuado juntos nesse longa. Pearce faz um agente do FBI investigando um caso de conspiração internacional em que o principal suspeito é um ex-capitão do exército interpretado por Cheadle.

Faroeste mais recente, esse longa não foca no Velho Oeste, mas sim na fronteira entre México e EUA. Quando um mexicano tenta atravessar a fronteira ilegalmente, tiros se iniciam e uma mulher que passava acaba morta. O imigrante torna-se o principal suspeito. Com Michael Peña, Ed Harris e Eva Longoria.

Além de ficar conhecido por Esqueceram de Mim, que completou 25 anos em 2015Macaulay Culkin também ganhou o público no papel do loiro Riquinho Rico. Um jovem rico que precisa desvendar o desaparecimento dos pais enquanto duspeita de um executivo das Indústrias Rico.

Saiba Mais: Veja Macaulay Culkin interpretar a versão adulta de seu clássico personagem em Esqueceram de Mim

Judia, alemã e comunista, essa é Olga Benário, mulher do século XX interpretada por Camila Morgado. Com treinamento militar, essa forte figura femina foi responsável por acompanhar Luís Carlos Prestes (Caco Ciocler) de volta ao Brasil. Os dois se apaixonaram e lutaram lado a lado. Crítica!

veja Aqui: Expectativa X Realidade: Como eram e como ficaram 20 mulheres reais retratadas pelo cinema

Comentários