Filmes na TV: Hoje tem 71: Esquecido em Belfast e Todo Mundo em Pânico 4
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também O Congresso Futurista e Bebê de Outubro.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Contar ou não sobre a adoção é sempre uma questão. Nesse drama, após um sério problema de saúde, Hanna (Rachel Hendrix) descobre ser adotada e inicia uma jornada em busca da mãe biológia e do seu verdadeiro eu.

Como seria viver no Complexo do Alemão antes da ocupação policial? Essa foi a questão que motivou o produtor Rodrigo Teixeira a escrever o primeiro argumento desse longa no qual policiais infiltrados são presos por traficantes. Com Caio Blat, Cauã Reymond, Antonio Fagundes e Gabriel Braga Nunes.

Saiba Mais: Produtor confirma Alemão 2 e revela quando as filmagens terão início

Misturando live-action com animação, uma atriz decadente (Robin Wright) aceita a ousada proposta de uma empresa que deseja fazer uma versão virtual da sua imagem. Além da boa quantia de dinheiro, existe outra condição, a atriz real nunca mais poderá atuar. Leia a crítica!

Lançado diretamente em DVD, esse drama de guerra britânico se passa em 1971. Em meio as divisões políticas e reliosas da cidade de Belfast, um inesperiente soldado (Jack O'Connell) é abandonado. Ferido e assustado, o jovem se vê em um conflito brutal.

Saiba Aqui: 22 filmes que você não viu (nem vai ver) nos cinemas em 2015

Penúltimo filme da saga Todo Mundo em Pânico, o longa intercala paródias de filmes de terror em uma narrativa bem bizarra. Na trama: uma enfermeira, uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem, um pai divorciado e seu filho, uma invasão alienígena e uma ninfomaníaca.

No seu caminho sequestrando jovens asiáticas para o mercado de escravidão sexual, um mercenário mata o lider espiritual da vila de uma delas. Mas, uma maldição ronda o xamã e ele não pode morrer sem sua família. Com Danny Trejo, Gary Daniels e Krystal Vee.

Veja Aqui: 12 Atores que (quase) sempre interpretam o mesmo personagem

Comentários