Filmes na TV: Hoje tem Eu Sou o Número Quatro e As Fábulas Negras
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Quero Matar meu Chefe e Pina.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Vivendo entre os humanos, o alienígena John Smith (Alex Pettyfer) está aprendendo a usar seus poderes quando descobre ser o quarto alvo de uma caçada. E que os números Um, Dois e Três já foram assassinados... Leia a crítica.

Dá pra acreditar que já faz 20 anos que este filme foi lançado? Para comemorar (re)veja a Casa Branca sendo atacada por alinígenas!

Mais: Relembre 50 filmes que completam 20 anos em 2016, América do Sul é ameaçada no pôster nacional de Independence Day: O Ressurgimento

Nesta obra de Mazzaropi, dois fazendeiros disputam a prefeitura de uma cidade do interior e entram em conflito por conta de uma égua, supostamente milagrosa.

Quatro irmãs crescem sem a presença do pai, que está lutando na Guerra Civil norte-americana. Enquanto a mãe tenta sustentar a casa, a filha mais velha decide seguir a carreira de escritora em Nova York. Com Winona RyderClaire DanesSusan Sarandon e Kirsten Dunst.

A franquia Atividade Paranormal deu tão certo nas bilheterias que ganhou um spin-off. Aqui, um jovem de 18 anos (Andrew Jacobs) se torna alvo de uma estranha seita. Leia a crítica.

Top 15: As séries de terror mais longas do cinema

Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day) são amigos que não aguentam mais seus chefes, Dave (Kevin Spacey, Bobby (Colin Farrell) e Julia  Jennifer Aniston). Qual é a solução mais sensata? Se demitir? Não, é melhor eliminá-los mesmo! Leia a crítica.

Confira: Jennifer Aniston e Jason Bateman vão estrelar comédia natalina

Este belo documentário mostra a beleza de detalhes, cores e formas de um espetáculo de dança e teatro inspirado pelo trabalho da coreógrafa alemã Pina Bausch. Dirigido por Wim Wenders. Mais que aprovado pela crítica do AdoroCinema.

Zé do Caixão completa 80 anos hoje! Para comemorar, veja o mais recente trabalho do cineasta. Neste filme, Rodrigo Aragão reuniu importantes realizadores do terror nacional para dirigir cinco histórias de personagens do imaginário popular brasileiro em clima macabro. Leia a crítica.

Sylvester Stallone não levou o Oscar, deixando fãs desolados ao redor do mundo. Mas você ainda pode ver o astro reunindo um grande time para impedir Vilain (Jean-Claude Van Damme). Com Jason StathamDolph LundgrenArnold SchwarzeneggerChuck Norris e outros mitos da ação no cinema.Leia a crítica.

Veja também: Sylvester Stallone será o juiz Dredd em Guardiões da Galáxia 2?

Comentários