Filmes na TV: Hoje tem Um Pouco de Caos e Raul - O Início, o Fim e o Meio
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Curtindo a Liberdade e As Moças.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Mandy Moore atua nesse longa como a rebelde filha do presidente que deseja sua liberdade. Ela consegue dar suas escapas e recebe a ajuda de um simpático moço, Mark Harmon, mas, ele é um agente disfarçado.

Saiba Aqui: Qual é a verdadeira idade dos adolescentes dos filmes dos anos 2000?

Nessa comédia francesa, cinco mulheres na casa dos 30 anos não estáo preocupadas com o amor, mas sim com encontrar objetivos para suas vidas. Com Camille Chamoux, Audrey Fleurot, Anne Brochet,Naidra Ayadi e Joséphine de Meaux.

De férias, um professor de matemática passa a se interessar por uma mulher que começa a seduzi-lo. Mal sabe ele que ela tem um plano para que o professor seja confundido com um procurado da polícia. Com Johnny Deep e Angelina Jolie. Leia as cíticas!

Saiba Aqui: Os melhores e piores filmes de Johnny Depp

Eterno Severo Snape, infelizmente Alan Rickman não está mais entre nós. Um Pouco de Caos foi o segundo trabalho dele como diretor, tendo estado no cargo apenas em 1997 com Momento de Afeto. Nesse longa de época, é contado sobre a criação dos jardins do palácio de Versalhes.

Alan Rickman (1946 - 2016): Relembre a carreira do eterno professor Snape

Documentário sobre a trajetória de Raul Seixas, astro do rock nacional. O filme é composto de imagens de arquivo, entrevistas e documentos. Leia a crítica!

Ex-militar, o sonho de John é proteger o presidente, mas não passa nos exames. Em um passeio na Casa Branco, um ataque ao local acaba acontecendo. Graças ao destino, acaso ou sorte (?) ele precisa mostrar suas habilidades. Com Channing Tatum e Jamie Fox. Crítica!

Leia Mais: Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt retomam parceria em comédia musical

Selton Mello interpreta um cara romântico que ainda acredita em casamento apesar dos acontecimentos depressivos amorosamente em sua volta. Quando sua vizinha, na pele de Luana Piovani, bate a sua porta, uma esperança. Até ele entender que ela é uma mulher invisível.

Comentários