Filmes na TV: Hoje tem Lucy e Doce de Mãe
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também A Noiva da Cidade e Quero Matar Meu Chefe 2.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Dona Picucha, interpretada por Fernanda Montenegro, é uma senhora de 85 anos muito moderninha. Auxiliada há 27 anos por uma ajudante, ela está prestes a encontrar libertade quando a moça que lhe ajuda sair do emprego. O telefilme deu origem a série de TV homônima.

Precedido por Quero Matar Meu Chefe, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) decidem abrir o próprio negócio e se tornarem seus chefe. Claro que as coisas não vão ser simples. Digamos que eles precisam sequestrar uma pessoa para que tudo corra bem. Leia a crítica!

Leia Aqui: Jason Bateman está próximo de nova parceria com a Netflix

Scarlett Johansson vive nessa ficção científica a jovem inocente Lucy que acaba desenvolvendo poderes sobre humanos após absorver drogas que carregava no estômago. Lucy 2 tem previsão de produção para 2016. Crítica!

Veja Aqui: Os 21 melhores filmes de ação do século XXI

Edgard (João Miguel) é apaixonado pela simples professora Ritinha (Leandra Leal), porém, recebe a proposta monetária de se casar com Maria Cecília (Letícia Colin), filha do patrão. E agora: amor ou dinheiro? Leia a crítica!

Após anos desaparecido, o filme roteirizado por Humberto Mauro e estrelado por Elke Maravilha foi recuperado e passará pela primeira vez na TV brasileira. Na trama, uma atriz cansada da cidade grande volta a sua pequena cidade natal, mas, os políoticos locais decidem capitalizar essa retorno da atriz.

Angie (Letoya Luckett) é a filha do pastor e talentosa cantora do coral da igreja. Ambiciosa, ela decide tentar ser cantora profissional na cidade grande e largar a vida religiosa.

Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) são um casal feliz que possui uma filhinha. No caro indo deixar sua esposa, eles percebem ter uma terceira pessoa dentro carro. Mais especificamente Tom Ryan (Pierce Brosnan) que sequestrou a filha deles e deseja chantageá-los.

Lou Marazano (Frank Vincent) foi o mais mortal da assassino do sindicato de mafiosos chamado Chicago Outfit. Décadas depois, já esquecido, ele precisa provar ainda ser letal quando o chamam de volta para uma tarefa.

Comentários