Filmes na TV: Hoje tem Operação Big Hero e Ônibus 174
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Uma Manhã Gloriosa e A Voz de uma Geração.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Rachel McAdams, que brilhou no Oscar 2016 toda decotada, estrela essa comédia como uma produtora de TV que precisa subir a audiência da nova emissora onde trabalha. Harrison Ford e Diane Keaton integram o elenco.

Com direção de José Padilha, o documentário com investigação cuidadosa aborda sobre o sequestro de um ônibus no Rio de Janeiro em 2000. A história do sequestro e do sequestrador são intercaladas na trama.

Veja Aqui: Abraccine elege os 100 melhores filmes do cinema brasileiro

Dirigido e estrelado por Lake Bell, Carol é de uma família marcada pelo talento vocal, o pai é dublador e ela treinadora vocal. Com poucas possibilidades em um meio machista, ela é incentivada a ser a voz da nova geração.

Ganhador do Oscar de Melhor Animação em 2015, Baymax é um robô muito cuidadoso e fofinho que dá vontade de apertar criado pelo irmão de Hiro, um garoto prodígio de 13 anos que decide seguir com a criação do irmão e ganhar seu espaço em um laboratório para sair do mundo clandestino das lutas entre robôs. Leia a crítica!

Leia Aqui: Roteirista de Monstros S.A. e Operação Big Hero morre aos 49 anos

Três anos atrás Donna passou por uma experiência traumática ao ver sua família ser morta por Richard Fenton, seu professor obcecado do colegial. Anos depois, o baile de formatura deveria ser uma noite feliz, mas, Fenton acaba fugindo da ala psiquiátrica da segurança máxima. Corra, Donna! Corra!

Mais sucinta comentarista do Oscar, Glória Pires interpreta nesse longa a empregada da casa de Luísa (Débora Falabella), uma jovem casada que passa a rever secretamente Basílio (Fábio Assunção), seu primo e secreta paixão da juventude, enquanto o marido (Reynaldo Gianecchini) viaja.

Professor universitário de linguística, Dexter se vê em meio a vários crimes que envolvem pessoas conhecidas. Procurando o assassino, ele tem pouco tempo, afinal, descobre que foi envenenado por uma substância de lento efeitio. Com Dennis Quaid, Meg Ryan, Charlotte Rampling e Daniel Stern.

Saiba Aqui: 20 atores que foram do topo de Hollywood ao fundo do poço

Comentários