Filmes na TV: Hoje tem Mão Na Luva e Juno
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Flores Raras e Cinco Dias Sem Nora.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Atualmente impossível de se falar sem lembrar do meme de Pulp Fiction, John Travolta confuso interpreta nesse longa um chefe de bombeiro treinando Jack, o novo integrante inexperiente. Quando Jack fica preso em um incêndio, ele passa a avaliar sua vida e o que importa.

Veja Aqui: Os 10 melhores memes de cinema em 2015

Ellen Page, que está prestes a estrear Amor Por Direito ao lado de Julianne Moore, atua nesse longa que é um dos mais reconhecidos da sua carreira. Na trama, ela faz uma adolescente grávida ao lado de Michael Cera.

Leia Aqui: Os 20 melhores romances entre adolescentes no cinema

Glória Pires volta as telonas em 2016 no papel de uma importante psiquiátrica nacional em Nise - O Coração da Loucura. Mas, anteriormente, ela já esteve na pele de uma importante mulher brasileira, a arquiteta Lota de Macedo Soares que teve uma história de amor complicada com Elizabeth Bishop (Miranda Otto). Leia a crítica!

Saiba Mais: Nise - O Coração da Loucura ganha trailer e data de lançamento

Lúcio (Roberto Bomtempo) e Sílvia (Miriam Freeland) estão há 13 anos casados, mas decidem se separar. Na última noite juntos, eles revelam lembranças, acusações e segredos. Um dilema entre não conseguirem viver juntos e tampouco separados. Crítica!

Nessa comédia dramática mexicana, a conservadora judia Nora faz um plano antes de morrer para que o marido cuide do seu velório e das rezas que duram cinco dias, porém, as coisas mudam quando ele encontra uma carta dela embaixo da cama junto com fotos de Nora com outro homem. Com Silvia MariscalFernando Lujan.

No longa iraniano, um casal decide se separar, mesmo que ainda apaixonados, pois divergem na opinião entre deixar ou não o Irã. O marido vai embora com a filha em busca de novas oportunidades e a esposa fica para cuidar do pai com Alzheimer. Leia a crítica!

Comentários