Filmes na TV: Hoje tem Real Beleza e Cisne Negro
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Um Brinde à Vida! e O Candidato Honesto.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Dirigido e estrela por Helen Hunt, a atriz e diretora interpreta uma mãe moradora de Nova York com um filho morando na Califórnia. Quando ele decide se tornar surfista, ela larga tudo e atravessa o país.

Atuando em mais uma direção de Roberto Santucci, o ator Leandro Hassum interpreta um corrupto candidato à presidência que não consegue falar mentiras após uma mandiga da avó. Muita trapalhada. Leia a crítica!

Leia Aqui: 12 Atores que (quase) sempre interpretam o mesmo personagem

Maggie (Kristen Wigg) e Milo (Bill Hader) são irmãos gêmeos. Como bons companheiros desde a barriga da mãe, eles escapam da morte do mesmo dia. Toda uma relação familiar complicada envolvida. Crítica!

Casal na vida real, Vladimir Brichta e Adriana Esteves fazem par romântico nesse drama nacional. Ele interpreta um fotógrafo decadente e ela a mãe de uma garota que ele que fazer modelo. No meio do caminho, um pai e marido conservador e caso extraconjugal. Leia a crítica!

Relembre Aqui: Os destaques de 2015 nos cinemas

Nessa comédia drmática alemã, um jovem fugindo do seu passado e uma antiga cantora de cabaré que tentou suícidio encontram apoio um no outro e buscam uma razão para viver. Com Max Riemelt (Sense8) e Hannelore Elsner (Hanami - Cerejeiras em Flor).

Já acostumado com o inferno, Nicolas Cage, que ja vivenciou Motoqueiro Fantasma, é um homem que acaba que inferno. Que sorte não? Com a neta em perigo, ele volta para lutar contra uma seita satânica. Amber Heard e Billy Burke integram o elenco.

Saiba Aqui: Nicolas Cage acerta com filme de terror (de verdade!)

Após um pintor mexicano fazer um mural no porão de um magnata argentino, esse documentário compara a obra 70 anos depois em que a peça aparece fragmentada e separada em containers esperando a ação do tempo.

Filme que rendeu a Natalie Portman um Oscar de Melhor Atriz e um dos mais reconhecidos papéis da sua carreira. A atriz interpreta uma bailarina em meio a um colapso emocional. Leia as críticas!

P.S.: Atenção ao espelho ou superfícies refletoras... Não entendeu? Veja o filme ou as curiosidades.

Leia Mais: Natalie Portman e Nicholas Hoult entram para o elenco da estreia de Xavier Dolan em língua inglesa

Não bastasse um grupo ser assaltante de bancos, os bandidões são esquiadores e patinadores que planejam cinco assaltos em sequência. Com Stephen Dorff, Natasha Henstridge, Steven Berkoff e Bruce Payne.

Comentários