Filmes na TV: Hoje tem Elysium e Coincidências do Amor
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Onde os Fracos Não Têm Vez e Vovô Sem Vergonha.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Eterna Rachel de Friends, Jennifer Aniston é a estrela de mais uma comédia romântica. Aqui, ela é uma mulher madura, que decide ter um filho a partir de uma produção independente. Porém, seu paranóico melhor amigo (Jason Bateman) comete um erro que afeta as vidas dos dois. Leia a crítica.

Confira: Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson no primeiro trailer da comédia romântica Mother's Day, Veja o teaser da reunião do elenco de Friends!

Lembra de Jackass, aquela comédia insana da MTV? O criador Johnny Knoxville viveu um personagem inusitado: um senhor bem louco de 86 anos que roda o país com o seu neto. O curioso é que ele reage com pessoas reais, sendo capturados por câmeras escondidas ou de segurança. Leia a crítica.

Em 2006, esse longa levou 3 prêmios Oscar para casa - entre eles a estatueta mais importante da noite: de Melhor Filme, desbancando o até então grande favorito O Segredo de Brokeback Mountain Mas o diretor do longa, Paul Haggis, declarou que o prêmio não foi merecido! Olha a treta! Com Sandra BullockDon Cheadle,Brendan Fraser e Matt Dillon.

Indicado ao Oscar por Perdido em Marte e prestes a retomar o papel de Jason Bourne, Matt Damon estrela esta ficção científica, onde os pobres moram na Terra destruída enquanto os ricos vivem em uma estação espacial. O Brasil é bem representado no elenco com Wagner Moura e Alice Braga.

Mais: Jason Bourne ganha primeiro cartaz nacionalTrailer Honesto de Perdido em Marte lembra que o filme não é Náufrago no espaço

Javier Bardem levou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante ao viver Anton Chigurh, um impiedoso assassino em busca de um homem (Josh Brolin) que achou uma fortuna no meio do deserto. O longa dos irmãos Joel  e Ethan Coen ainda ganhou outras 3 estatuetas do prêmio da Academia, entre elas, a de Melhor Filme.

Comentários