Filmes na TV: Hoje tem Os Três Mosqueteiros e Prometheus
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também O Conde de Monte Cristo e Battleship - A Batalha dos Mares.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Essa clássica história de Alexandre Dumas ganhou uma refilmagem estrelada por Percy Jackson, Legolas e Sr. Darcy. Oi? Além de Logan Lerman, Orlando Bloom e Matthew Macfadyen, o filme tem Luke Evans, Mads Mikkelsen, Juno Temple e Christoph Waltz no elenco. Leia a crítica.

Todo mundo gosta de um filme que não é tão amado pela crítica. Dentre os vários guilty pleasures da redação do AdoroCinema está a aventura das Spice Girls nas telonas. Hora de cantar Wannabe, Say You'll Be There e muito mais!

Outra adaptação de uma obra de Alexandre Dumas nessa lista! Dessa vez, o invejoso Fernand Mondego (Guy Pearce) destroi a vida do "melhor amigo" Edmond Dantes (Jim Caviezel). Mas o moço volta rico e pronto para se vingar.

Veja também: Top 15 - Os maiores ‘amigos da onça’ da história do cinema

Nos cinemas com Tirando o Atraso, Robert de Niro é um chefe da máfia com ataques de ansiedade que se consulta com um psiquiatra que é, ninguém mais, ninguém menos, que Billy Crystal. Esta confusão gerou dois filmes.

Máfia no Divã (18h40)
A Máfia Volta ao Divã (20h20)

Prometheus (19h50 - FX)

Do filme Prometheus

Alien: Covenant, a continuação de Prometheus, está começando a sair do papel. Enquanto isso, veja Michael Fassbender, Charlize Theron e Idris Elba estrelando este longa da franquia Alien.

Leia mais: Noomi Rapace não retorna para Alien: Covenant, Ridley Scott diz que Prometheus 2 será mais violento

Antes de ser o novo TarzanAlexander Skarsgård se juntou a Taylor Kitsch, Rihanna e Liam Neeson para enfrentar alienígenas nesta ficção-cientifica inspirada no jogo batalha naval. Leia a crítica.

Confira o primeiro trailer de The Legend of Tarzan!

Adaptação do livro de José Saramago, o longa acompanha os moradores de uma cidade que enfrentam uma epidemia de cegueira e a única pessoa que consegue enxergar é Julianne Moore. Agora, eles precisam lutar pela sobrevivência, mesmo que isso signifique perder sua humanidade.Com Mark Ruffalo e Gael García Bernal. Dirigido por Fernando Meirelles.

Veja: Sai Samuel L. Jackson, entra Julianne Moore? Vencedora do Oscar pode interpretar a grande vilã de Kingsman 2

Antes de ser o Khal Drogo de Game of Thrones, o futuro Aquaman Jason Momoa já interpretou um outro grande nome da cultura cinematográfica: Conan, o Bárbaro, nessa refilmagem do longa de 1982.

Mais: Confira as primeiras imagens de Jason Momoa na nova série da Netflix

A história real dos irmãos Villas-Bôas - Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo (Caio Blat) - que largam a vida na cidade para participar do programa de expansão incentivado pelo governo. Aos poucos, eles criam laços com os indígenas, tendo papel fundamental na criação do Parque Nacional do Xingu. Leia a crítica.

Comentários