Filmes na TV: Hoje tem Whiplash - Em Busca da Perfeição e Orgulho e Preconceito
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Por um Fio e Latitude.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Excêntrica, Marry trabalha criando palavras cruzadas. Convencida de que um cineasata da CNN é o amor da sua vida, ela começa a segui-lo para o convercer. Digamso que ela é uma psicopata perseguidora do bem. Com Sandra Bullock e Bradley Cooper.

Saiba Aqui: 15 atores que conquistaram o Oscar injustamente

Primeiro projeto transmídia do Brasil, a produção foi exibida em diferentes meios: internet, televisão e cinema. O filme traz Daniel de Oliveira e Alice Braga como um fotógrafo e uma executiva de moda que passam por encontros e desencontros em oito países diferentes.

Top 10: As maiores personalidades do cinema brasileiro em 2015

Filmaço! O longa destrelado por Miles Teller e J.K. Simmons ficou em quinta na lista dos melhores filmes de 2015 segundo o AdoroCinema. A trama musical narra a complicada relação entre um maestro e o seu baterista iniciante. Leia a crítica!

Leia Aqui: "O papai vai trabalhar", "Not my tempo"...: Revista elege as melhores frases do cinema em 2015

Versão original sem zumbis (Orgulho e Preconceito e Zumbis). O filme se passa no remoto ano de 1797 e mostra uma família com cinco filhas, sendo que uma delas tem ambições maiores do que servir apenas ao marido. Com Keira Knightley, Matthew MacFadyen, Rosamund Pike, Talulah Riley e Carey Mulligan.

Leia Mais: Keira Knightley pode viver a grande escritora francesa Colette nas telonas

Drama nacional, o longa traz um homem em desespero após atropelar um homem e ter que lutar pela guarda do filho contra a ex-mulher, uma viciada em recuperação. Em um hotel decadente em São Paulo ele busca um novo sentido pra vida. Com Eucir de Souza, Rosanne Mulholland e Juliano Cazarré.

Joel Schumacher, que teve como último trabalho a direção da primeira temporada de House of Cards, dirige o filme estrelado por Colin Farrell que faz um publicitária que fica preso em uma cabine telefônica enquanto é ameaçado de morte por uma voz estranha.

Em 1984, Michael Jackson reina, inclusive na Nova Zelândia onde mora Boy (sim, o nome dele é Boy). Com 11 anos, ele sonha em conhecer o pai, o qual vê como heroi, mas, quando ele de fato o conhece encontra um ladrão incompetente. Com James Rolleston.

Comentários