Filmes na TV: Hoje tem A Fantástica Fábrica de Chocolate e Táxi
De Katiúscia Vianna

Entre as opções do dia na telinha estão também Anna Karenina e A Intérprete.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

A modelo Gisele Bundchen tentou engrenar uma carreira no cinema interpretando uma bandida nessa comédia estrelada por Queen Latifah e Jimmy Fallon. Não deu muito certo. Aliás, você sabia que essa é a refilmagem de um longa francês?

Confira: 20 refilmagens americanas de produções estrangeiras

Samuel L. Jackson teve a chance de recriar um dos personagens mais marcantes do cinema da década de 1970: John Shaft. Nesta espécie de "continuação" do longa original, o policial precisa achar provas para condenar um racista responsável pela morte de um conhecido líder da comunidade negra.

Anos depois de viver Elizabeth Bennet em Orgulho e Preconceito, Keira Knightley voltou a trabalhar com o diretor Joe Wright para contar outra obra clássica da literatura mundial. Com um elenco estrelado: Jude LawAaron Taylor-Johnson, Matthew MacFadyen, Domhnall Gleeson e a indicada ao Oscar 2016, Alicia Vikander. Leia a crítica.

Veja também: Keira Knightley pode viver a grande escritora francesa Colette nas telonas

Nicole Kidman vive uma intérprete das Nações Unidas que está no lugar certo, na hora errada, ouvindo algo que não devia... Agora, ela precisa da ajuda de Sean Penn, mas seu passado a condena.

Johnny Depp já escolheu qual será seu novo papel inustado no cinema: o Homem Invisível! Enquanto isso, veja o moço estrelando a nova versão deste clássico infantil. Dirigido pelo amigão Tim Burton.

Confira: Personagens da Disney ganham ilustrações no estilo Tim Burton

Desafio do Corujão de Sexta: ver Colin Farrell vivendo um vampiro na refilmagem A Hora do Espanto ou conferir Bill Murray enfrentando divertidas aventuras no clássico Os Caça-Fantasmas?

Muito antes de Hollywood embarcar na moda de produzir live-actions baseados em contos clássicos infantis, Drew Barrymore viveu Danielle, jovem sonhadora com uma história inspirada em uma tal de Cinderela...

Mais: E se as princesas da Disney fossem personagens de X-Men? Ilustrador mostra como seria esse crossover

Comentários