Filmes na TV: Hoje tem Acima das Nuvens e Dredd
De Felipe Ribeiro

Entre as opções do dia na telinha estão também Praia do Futuro e A Filha do Presidente.
Prepare a pipoca e boa sessão!
Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Não se confunda com o filme A Filha do Presidente de 1998, esse longa de 2004 é estrelado por Kate Holmes, que interpreta uma jovem que deseja ser normal, tarefa bem complicada se pensarmos que ela é a filha do presidente dos EUA.

Top 25: Os 'Clássicos' da Sessão da Tarde – anos 2000

Longa mais recente de ficção da carreira de Karim Aïnouz, o filme estrelado por Wagner Moura conta a história de um salva-vidas do Ceará que resgata um alemão que irá mudar sua vida. Porém, o passado volta à tona quando o seu irmão caçula (Jesuita Barbosa) decide procurá-lo em Berlim. Leia a crítica!

Saiba Aqui: Prêmio de Distribuição Internacional ajuda a lançar filmes nacionais ao redor do mundo

Chris Pine e Denzel Washington interpretam nesse suspense de ação o condutor e o maquinista de um trem, respectivamente. Com uma carga de produtos tóxicos, eles precisam controlar o trem desgovernado. Baseado em fatos reais! (What!)

Saiba Mais: Denzel Washington vai dirigir e atuar em adaptação da Broadway estrelada por Viola Davis

Considerado um dos 20 melhores filmes de 2015 segundo o AdoroCinema, o longa estrelado por Juliette Binoche e Kristen Stewart ganhou várias indicações e prêmios, inclusive o César de Melhor Atriz Coadjuvante para Stewart. O drama francês mostra uma famosa atriz em crise. Leia a crítica!

Saiba Aqui: 30 grandes filmes sobre o cinema

No futuro, Dredd é uma pessoa temida que acumula as funções de polícia e juiz, além de poder executar suas sentenças. Interpretado por Karl Urban, o personagem já havia sido representado por Sylvester Stallone em O Juiz (1995). Leia a crítica!

Leia Aqui: Fãs de Dredd reúnem mais de cem mil assinaturas em petição para sequência do filme

Promovida, Jessica Shepard (Ashley Judd) começa a liderar o departamento de homicídios e a investigar uma série de mortes. Ela acha um padrão entre as vítimas: homens que já tiveram relações sexuais com ela. Assustada e sem saber o que fazer, ela acredita ser a criminosa.


É, o carnaval já está aí, assim como os filmes temáticos. Nessa comédia norte-americana, três amigos sem sorte com mulheres esperam virar o barco nas comemorações carnavalescas de Nova Orleans.

Comentários